segunda-feira, 28 de junho de 2010

Creme para região dos olhos


Esse é o meu primeiro post! Tenho muito para falar, mas vou começar com um creme que tenho usado há uns 8 meses. Comprei em Portugal, quando estive lá no final do ano passado. Eu gostei tanto que fiz um pequeno estoque antes de voltar ao Brasil.

O nome do creme é Active C Yeux - Correcteur dermatologique des rides, da La Roche-Posay.
Lá custou em torno de 14 euros :-) , aqui eu já vi para vender na farmácia por 120 reais :-( !

Eu tenho usado o creme todos os dias, de manhã antes do corretivo e a noite depois do demaquilante. Estou adorando, suavizou as olheiras e as linhas de expressão! As linhas de expressão que agora no auge dos meus 30 anos não me deixam mais paz... rsrs

2 comentários:

  1. Oi Lyra, obrigadaa pela visitaa...

    Que bom que vc tem um blog pra eu poder acompanhar tbem...

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Hey, Lyra, sei tudo sobre cremes para área dos olhos!!!!!!! Esse é meu grande problema: minha região é extra-sec, com olheiras e algumas ruguinhas. E a pele ali ainda é super sensível, não aceita qualquer creme!
    Esse do Post eu nunca usei... Mas tem Vitamina C, que é ótimo.

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com