sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Celludestock - Semana quatro

Voltei meninas!
Desculpem a demora e desculpem os atrasos nas visitas!
Prometo que vou colocar todas em dia!
O post para falar do Celludestock (Cellu para os intímos) deveria sair toda quinta, mas ontem não deu tempo.
Quem não esta acompanhando o blog 100% deve estar se perguntando o que aconteceu com a semana 3. Essa foi a semana do feriadão, eu viajei e esqueci de levar o Cellu, por isso não teve postagem.

Hoje eu vou ilustrar com algumas imagens que peguei no site do creme.



Essas são as áreas onde basicamente eu preciso perder medidas e também melhorar o aspecto!
Além disso, eu também estou com celulite nos braços e na barriga.
Horrível, né? Engordei muito em pouco tempo... A primeira coisa que sempre penso é como me descuidei de mim mesma dessa forma! Foram mais de 10kg em apenas 1 ano.

Deixando o passado para trás e de olho no futuro agora.
Entrei na academia em abril. Comecei malhando 3 vezes por semana, e a partir de junho passei para 4 vezes. Também passei a evitar frituras, comidas gordurosas e doces. Eu me amo mais do que o prazer momentâneo de comer demais! ;D

Tem mais ou menos 4 semanas que inclui na minha rotina o uso do Celludestok da Vichy.

Eu estou acompanhando as medidas e estou gostando do resultado. Vamos ver o que obtive essa semana. Entre parênteses a diferença para a última medida.
Cintura - 73cm ( -2cm)
Abdômen - 77cm (manteve)
Quadril - 103cm (-2cm)
Coxa - 58cm (dir) e 59 (esq) (direita manteve e esquerda +1cm)

O que eu mudei nas últimas semanas no academia? Pedi a professora para modificar meu plano, pois eu não quero perder medidas na perna e isso estava acontecendo. O que eu espero do creme na perna é a melhora do aspecto da celulite.
Falei com ela dessa diferença de 1cm na perna e fui orientada a não ficar preocupada. Isso é normal. Devo continuar com a malhação que a diferença vai sumir. Às vezes fazemos mais força numa perna...

E o aspecto da celulite?
Perna - ainda não estou notando diferença
Barriga - Sim, esta diferente! O aspecto irregular esta melhor, mas não perfeito.
Braços - Aqui obtive uma diferença incrível. Eles estavam muito irregulares e agora sumiu.

Estou animada! Pena que não tirei nenhuma foto para comparar. Até pensei em fazer isso quando comecei a usar, mas estava meio deprimida na época que achei melhor não.
Talvez comece com as fotos agora. O que vocês acham?

Outra coisa que a professora falou é que existe uma diferença entre o aspecto da celulite e o da flacidez... Vou procurar saber mais sobre isso e na semana que vem, na quinta-feira, falamos novamente sobre isso! ;)

Bjos e bom final de semana :D

16 comentários:

  1. Oi Deb!!!

    Não consigo acreditar nesses produtos para celulite... Acho que o que faz diferença mesmo é exercício físico e alimentação! Mas que bom que está vendo diferença no trio!!! Continue nos contando os resultados, hein?

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Eeeei, foi mal! Te chamei de Deb sem querer! Desculpe!!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  3. Me deixa feliz saber q um produto está fazendo a diferença e já dá pra ver os resultados

    Espero q a depre tenha passado... tb tive uma época assim a uns 2 meses...

    bjks!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou usando o nïvia My silhoutte e tb é ótimo..tb estou na busca no corpo perfeito..em duas semanas eliminei 1,5kg e quero eliminar mais 3kg..sei que vou conseguir!!!

    Beijocas do Truques da Beleza

    ResponderExcluir
  5. Oi, Yumi! Tb estou feliz! E vc sabe q resultado chama resultado, né?
    Não da mais vontade de faltar a academia. E da uma pena de enfiar o pé na jaca! hehehe
    já passou a fase ruim e agora é só alegria! :D
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!
    Estou pensando seriamente em adquirir esse bichinho pra mim!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Eu li uma matéria numa revista que tinha várias opiniões de diversos cremes. E por incrível que pareça, todas faziam efeito!!
    Adorei o post!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. OI Lyra,
    celulite, quem não tem...
    Eu até tenho vontade de experimentar essas belezinhas, mas confesso que o precinho me desanima... =/
    Caramba, levei um susto!!! 782 seguidores!!!
    Parabéns querida, você merece, seus posts são ótimos!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Preciso de um desses rs
    Deixei uma Tag no blog pra vc responder
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Estou acompanhando a evolução. Quando você notar diferença nas coxas eu compro um para mim!! Meu maior problema é nas coxas.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Sou uma pessoa de sorte, tenho poucas celulites e nunca usei nada.
    Acho que as fotos valem a pena sim, assim pessoas como eu podem ver os resultados e começarem a acreditar mais nos cremes.

    bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Lyra!!!
    Eu li tua frase sobre a foto do antes e me identifiquei muito... Simplesmente não tive coragem de colocar um Antes dos meus culotes no Blog. Seria muito deprimente. E pior ainda se o depois for igual - hahahaha.
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica do produtinho, estou na luta contra a balança!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ly,
    adorei a dica desse creme ;)
    Tb to pensando seriamente em entrar na academia (estou um pouco acima do meu peso!)

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi Ly;
    meu caso é bem parecido com seu... porem só engordei 5kg, e foi o suficiente para minha pele encher de puracos(celulite)..
    entao segui sua dia comprei o Celludestock, comecei usar hoje 12/09/12, e tbm entrei na academia e to tomando Cha de Hibisco, chia e oleo de cartamo com cromo indicado pela minha nutricionista Auriene...
    Vou mandar uma foto pra vc do antes e do decorrer...
    Em breve espero voltar com ÓTIMOS resultados to animada

    beijao Juliana RJ
    Juhh.fisio@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Juhh, depois volte para contar a sua experiência com o Cellu destock! Depois da gravidez vou voltar a usar. :)

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com