sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Celludestock - Semana quatro

Voltei meninas!
Desculpem a demora e desculpem os atrasos nas visitas!
Prometo que vou colocar todas em dia!
O post para falar do Celludestock (Cellu para os intímos) deveria sair toda quinta, mas ontem não deu tempo.
Quem não esta acompanhando o blog 100% deve estar se perguntando o que aconteceu com a semana 3. Essa foi a semana do feriadão, eu viajei e esqueci de levar o Cellu, por isso não teve postagem.

Hoje eu vou ilustrar com algumas imagens que peguei no site do creme.



Essas são as áreas onde basicamente eu preciso perder medidas e também melhorar o aspecto!
Além disso, eu também estou com celulite nos braços e na barriga.
Horrível, né? Engordei muito em pouco tempo... A primeira coisa que sempre penso é como me descuidei de mim mesma dessa forma! Foram mais de 10kg em apenas 1 ano.

Deixando o passado para trás e de olho no futuro agora.
Entrei na academia em abril. Comecei malhando 3 vezes por semana, e a partir de junho passei para 4 vezes. Também passei a evitar frituras, comidas gordurosas e doces. Eu me amo mais do que o prazer momentâneo de comer demais! ;D

Tem mais ou menos 4 semanas que inclui na minha rotina o uso do Celludestok da Vichy.

Eu estou acompanhando as medidas e estou gostando do resultado. Vamos ver o que obtive essa semana. Entre parênteses a diferença para a última medida.
Cintura - 73cm ( -2cm)
Abdômen - 77cm (manteve)
Quadril - 103cm (-2cm)
Coxa - 58cm (dir) e 59 (esq) (direita manteve e esquerda +1cm)

O que eu mudei nas últimas semanas no academia? Pedi a professora para modificar meu plano, pois eu não quero perder medidas na perna e isso estava acontecendo. O que eu espero do creme na perna é a melhora do aspecto da celulite.
Falei com ela dessa diferença de 1cm na perna e fui orientada a não ficar preocupada. Isso é normal. Devo continuar com a malhação que a diferença vai sumir. Às vezes fazemos mais força numa perna...

E o aspecto da celulite?
Perna - ainda não estou notando diferença
Barriga - Sim, esta diferente! O aspecto irregular esta melhor, mas não perfeito.
Braços - Aqui obtive uma diferença incrível. Eles estavam muito irregulares e agora sumiu.

Estou animada! Pena que não tirei nenhuma foto para comparar. Até pensei em fazer isso quando comecei a usar, mas estava meio deprimida na época que achei melhor não.
Talvez comece com as fotos agora. O que vocês acham?

Outra coisa que a professora falou é que existe uma diferença entre o aspecto da celulite e o da flacidez... Vou procurar saber mais sobre isso e na semana que vem, na quinta-feira, falamos novamente sobre isso! ;)

Bjos e bom final de semana :D