sábado, 20 de novembro de 2010

Amend: Lançamento Eco Therapy para vocês


Meninas, eu já falei da Amend em outros posts. Adoro a marca não é de hoje, já usei vários produtos deles desde o tempo que eu nem sonhava em ter um blog! Agora eles estão lançando sua nova Linha Eco Therapy e adivinhem a proposta que eles me fizeram?

Sortear esse kit aqui no Cosméticos etc para as minhas queridas leitoras! :D
Eu também vou ganhar um! Ebaaa
O meu ainda não chegou, mas assim que chegar eu vou testar e passo para vocês o que achei!

Sobre a linha:
Produzida com ativos vegetais de origem orgânica e natural, a linha é livre de corantes artificiais e substâncias derivadas do petróleo, reforçando a preocupação da Amend com a sustentabilidade e o meio ambiente. A Amend Eco Therapy é composta por shampoos, condicionadores, máscaras capilares e cremes sem enxague, nas versões para cabelos frágeis e quebradiços, mistos e oleosos, secos e coloridos. O shampoo para cabelos coloridos é livre de sulfato, assegurando a durabilidade da intensidade da cor.

Tudo de bom, não?



Para participar:
Responda a pergunta: "Como ficar bonita, sem descuidar do planeta".
A melhor frase do blog ganhará um kit com produtos Linha Eco + Ecobag + Kit Plantio, conforme fotos.
Promoção válida até dia 25/11.
Eu vou enviar as frases de volta para Amend, ok? ;)

Para participar basta preencher o formulário de inscrição a seguir.

Inscrições Encerradas.
Respostas enviadas para a Amend.
Agora é só aguardar. Boa sorte!

Não é necessário seguir o blog, mas se você quiser eu vou ficar muito feliz! ;D
Ainda da tempo de participar do sorteio valendo um batom Viva Glam Cindy da MAC e um esmalte Sephora na cor Jealous. Clique e participe!

Beijos

** Editado dia 25/11/2010 às 00:00 **