sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Teste: Celludestock da Vichy - Quinta semana

Queridas amigas,
Como prometido volto para falar do teste com o Cellu.
Eu estou gostando muito do resultado do creme. Além de perder medidas, melhorou o aspecto da minha barriga e braços.

As pernas merecem um parágrafo a parte.
Eu não queria falar nada e me precipitar. Fico com medo de escrever alguma coisa aqui e influenciar alguém a comprar determinado produto, que pode não atender as expectativas!
Queria muito ter tirado fotos, porque assim vocês poderiam ver também e tirar suas próprias conclusões. Ainda não estou com coragem de fazer fotos... Vou ficar devendo essa pra vocês!

1. Parte externa da coxa: minha impressão é de melhora no aspecto. O que eu considero melhora? Sem apertar, a parte externa parece normal, apertando nota-se os furinhos. :'(

2. Parte interna da coxa: essa é a que mais me incomoda. Segundo uma fisioterapeuta que fui consultar para entender melhor sobre a diferença entre celulite e flacidez, tenho mais flacidez do que celulite. Então tenho que malhar mais essa parte! Isso eu já estou fazendo. Já tinha pedido para a professora da academia modificar meu plano e como resultado vocês vão ver que ganhei 1cm de perna.

Medidas:
Cintura - 73cm (-3cm)
Abdômen - 77cm (-1cm)
Quadril - 102,5 cm (-3,5cm)
Perna direita e esquerda - 60cm (igualei as medidas da coxa e ganhei +1cm)
Reparem entre parênteses as diferenças de medidas desde o início do teste!

Algumas meninas comentam que não acreditam em cremes.
Eu acredito e vou explicar meus motivos:
1. Os bons cremes realmente possuem princípios ativos que auxiliam na queima de gordura. Esses princípios possuem artigos científicos que provam o que eles prometem. Como eu sei que eles colocam isso tudo lá no potinho? Não sei! Por isso eu prefiro comprar um creme de um laboratório conceituado.
2. Quando você começa a atacar o seu problema por vários lados e a ver os resultados, você também fica mais animada em não comer aquela batata frita e em não matar à academia. Não tem só o efeito no local, mas tem um efeito motivador também! ;)
3. Essa não é a primeira vez que uso esse tipo de creme e eu já fiquei com a perna linda de outras vezes. Não vejo porque não vou ficar agora. :)

Qual o meu próximo passo?
A Lila do Se vira com 30, achou um esfoliante da Vichy, que também ajuda nessa batalha. Vou me jogar nele. Também vou comprar um creme específico para flacidez para tratar a parte interna da coxa.

Por que eu acho que o creme fez efeito pra mim?
Não é só o creme, é um conjunto de fatores. Infelizmente, ainda não existe no mercado nenhum tratamento milagroso. Tudo exige um certo grau de esforço. O meu tem sido ir pra academia 4 vezes por semana, abandonar frituras e doces. Durante a semana não como nada de besteiras e aos finais de semana saio só um pouquinho da linha!

Vou continuar usando esse creme e vou procurar um outro para fazer parzinho. Falo pra vocês depois qual eu vou comprar. Além disso, vou continuar na academia e investir mais numa alimentação mais saudável.

Beijos :*