quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Resultado do Feriadão

Meninas, estou muito feliz com o andar do sorteio!

Se você não sabe do que estou falando: sorteio do batom MAC Viva Glam Cindy. Corra para participar, ou melhor clique!

É muito bom escrever num blog e escrever sobre o assunto que gosto.
Mas devo confessar que tenho orgasmos quando alguém lê o que escrevo.
E tenho orgasmos múltiplos quando tem comentário.
Não existe nada melhor para quem faz um blog do que a interação com quem esta lendo!
Isso tudo só tem sentido por causa de vocês! ;)

Tenho alguns comunicados também:
1. Criei uma página para os selinhos que recebo. Assim eles não vão ficar perdidos pelas postagens!

2. Essa semana, por causa do feriadão, eu viajei e não levei o Celludestock. :'(
O último dia que usei foi na sexta-feira, dia 29/10, e voltei a usar hoje na quarta-feira dia 03/11. Ou seja, 4 dias sem o creme, sem malhar e comendo bem! rsrs
Ainda assim as medidas se mantiveram as mesmas da semana passada...
Na próxima quinta, vou medir novamente e veremos...

3. Esta quase confirmada minha viagem de final de ano para Europa. Não vejo a hora de mergulhar na Sephora novamente...

19 comentários:

  1. Ly, obg pelo selinho, mesmo!!AMEI!! mas uma vez me falaram que tem q ter muito cuidado com vírus, viu?
    Beijinhos!
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  2. oi flor amei seu blog to te seguindo segue o meu que ainda ta começando?
    juntoemisturado-br.blogspot.com
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Menina, seu blog é total sucesso hein? ;)
    tenho mt que aprender aki cntg!!! hahaha
    to te seguindo *-*
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Menina seu blog eh mt sucesso!!

    tenho mt que aprender por aki ;)
    obrigada por seguir o nosso planet pink *-*
    to te seguindo tb ;*
    bjinz Nah.

    ResponderExcluir
  5. hum...aproveite a Sephora! é tudo de bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia hein? Viagenzinha para Europa. Uhm!!!
    =)
    beijo florzita!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lyraa!
    Arrasa na Sephora, amiga! hehehe
    Vai pra onde na "Zoropa"?

    Quando tiver um prazo bacana, dá o resultado dos cremitchos, hein?! To querendo usar tbm! hehehe

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi, lindonaaaa
    Menina, naum te reconheci, tu mudste o nome de identidade neh....rsrs
    Antes era Lyra
    soh vc neh...hahahhaha
    pow gostei da ideia de uma pagina soh p selinhos...
    qd aprender eu chego lah....
    Bjks em seu heart
    Vanessa

    ResponderExcluir
  9. Oi, lindonaaaa
    Voltei....rsrs
    Clikei no comentário da Aninha, apareceu akela página de perfil, meu blog... aí vi Cosméticos etc...hahahhahahaha, clikei e achei vc....
    Mas qd perguntou fui rever.... era a lista de blogs q ela seguia.... hahahhahaha
    Jah to no piloto automático.... Enganei me , rsrs
    Bjks em seu heart
    Vanessa

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde bela flor!!
    Oi Lyra, obrigada elo carinho querida é muito muito bom receber meninas iguais a vocês que nos ajuda a seguir firme na caminhada. Amiga adorei as novidades di blog, o bicinho estar tinindo, rsrsrsr. Pra lá de chic, parabéns. Bjos
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lyra!

    Vou começar pela parte da inveja: ai, viagem de final de ano pra Europa!!! Natal em Paris (com o amor?)... Nossa, estou me roendo de inveja- hehe. Aproveita MUITO!!!! E emagrece por aqui tudo que tu quer emagrecer pq lá a gente acaba só comendo coisas que engordam - e os chocolates... Ah, os chocolates! (ou então economiza na comida e gasta todo o dinheiro em comprinhas - olha o conselho bom da louca!)

    Teu sorteio tá lá, divulgado no meu Blog, num Post Fixo. Tomara que eu ganhe!!!!

    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Cade a avaliação da 3° semana do uso do creme de celulite?? hehehehe bjao

    ResponderExcluir
  13. ops,agora q li seu post kkkkkkkkkk estamos aguardando,quero mt saber se faz efeito,alem de diminuir as medidas =)

    ResponderExcluir
  14. Sephora, viagem para a Europa, que coisa mais chata, hein?!
    Vou só ficar esperando as milhares de resenhas de produtinhos maravilhosos que essa viagem vai render!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. oba!!! viagem é tudo de bom!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Blog super lindo ;)
    Já estou seguindo linda.
    http://leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Quantas novidades!!!
    adorei o blog
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  18. Oi Lyra, brigada pela visita!
    Gostei imenso do teu blog e já sou seguidora.
    Bjus

    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. oie é bm legal msm a gente perceber o retorno com o blog. q chique tomara q vc viaje msm e aproveite. bjs e bm fds

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com