quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Resultado do Feriadão

Meninas, estou muito feliz com o andar do sorteio!

Se você não sabe do que estou falando: sorteio do batom MAC Viva Glam Cindy. Corra para participar, ou melhor clique!

É muito bom escrever num blog e escrever sobre o assunto que gosto.
Mas devo confessar que tenho orgasmos quando alguém lê o que escrevo.
E tenho orgasmos múltiplos quando tem comentário.
Não existe nada melhor para quem faz um blog do que a interação com quem esta lendo!
Isso tudo só tem sentido por causa de vocês! ;)

Tenho alguns comunicados também:
1. Criei uma página para os selinhos que recebo. Assim eles não vão ficar perdidos pelas postagens!

2. Essa semana, por causa do feriadão, eu viajei e não levei o Celludestock. :'(
O último dia que usei foi na sexta-feira, dia 29/10, e voltei a usar hoje na quarta-feira dia 03/11. Ou seja, 4 dias sem o creme, sem malhar e comendo bem! rsrs
Ainda assim as medidas se mantiveram as mesmas da semana passada...
Na próxima quinta, vou medir novamente e veremos...

3. Esta quase confirmada minha viagem de final de ano para Europa. Não vejo a hora de mergulhar na Sephora novamente...