sábado, 6 de novembro de 2010

Unhas postiças


Já tem bastante tempo que queria experimentar unhas postiças. No final de semana passado comprei esse kit de unhas quadradas da Fing'rs e hoje tive um tempinho para colocar. Já vem com cola e tudo.

A aplicação é fácil, é só seguir as instruções da caixinha! O único problema que eu tive foi porque achei as unhas compridas demais. Eu entrei em contato com as meninas da Fing'rs pelo twitter @fingrsbrasil e fui informada que existe um cortador específico para unhas postiças. Mas como eu não encontrei, eu cortei com meu alicate de cortar unhas mesmo e depois lixei com a parte menos grossa da lixa comum! Funcionou perfeitamente! :)

antes

Eu achei que a cola que vem com a unha não fosse segurar nada, mas engano meu! Que colinha!!! Eu tentei puxar para ver se sai fácil, mas não saiu. Fiquei até com medo de arrancar a minha junto. rsrs Recomendação sábia: não puxe a unha postiça jamais!

E o que acontece quando você é muito prendada e cola a unha errado? Como faz? É claro que eu não comprei o removedor. Isso seria muito fácil, né? Então eu consegui tirar bem fácil com acetona. É só deixar a acetona cair por trás e entrar em contato com a cola que a unha solta sem trauma.

depois

Resultado: fácil de colocar e tirar, mas tem que pintar com um esmalte de boa cobertura. A minha francesinha natural ficou aparecendo por baixo da unha postiça. Fica muito bonito e da um visual interessante, mas como só tem graça se for comprida (unha curta por unha curta fico com a minha) acho legal usar para uma festa! ;) Minha prima usou uma época no dia a dia quando quis deixar de roer unhas - outra abordagem! rsrs

O que vocês acharam? Gostaram? Quem já usou, o que acha?
Bjos

17 comentários:

  1. Adorei a dica, é bom pois qdo surgir um compromisso de última hora, fica mais fácil. Bjo

    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo demais...

    http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado! Eu queria usar e uma vez até comprei aqui no Japão, mas não sei se o padrão de unhas dele aqui é estreito ou meu polegar que é muito largo, só sei que a unha que era pro polegar ficou faltando em largura pra mim T__T Muito trsite isso rs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thayla! Nem falei isso no post, mas esse kit vem com vários tamanhos de unhas diferentes. São ao todo 28 unhas e 14 tamanhos diferentes. ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ly, eu usei muito tempo unhas postiças...e sabe como faz pra tirá-las tb: com água morna..sai facinho!
    Valeu pela dica!
    Ei, vc ainda não se inscreveu no blog??Me ajuda a divulgar!!
    Beijinhos!
    http://www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou super legal!
    Nunca precisei usar unhas postiças, Deus me deu unhas grandes por natureza... rs
    mas minhas amigas que já colocaram sempre reclamavam que a cola saia... vou indicar esse ai! =)
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. menina,sabe que um dia tive curiosidade e usei para ir a um evento,arrasei,ficou tão natural que todo mundo admirou.
    bjos
    http://espiadela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Qnd eu comprei tb achei mt grande, aí lixei uma por uma ¬¬ nem sabia desse cortador!
    Gostei mt das unhas mas pra tirar foi um sufoco!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei... Vou comprar com certeza! Quem sabe assim consigo deixar minha unha crescer! rs bjo

    ResponderExcluir
  10. Devo ter as unhas num formato único no mundo poq não achei até hoje nenhum estilo que encaixasse em todos os dedos. No polegar, por exemplo, sempre falta unhas postiça dos lados - hahaha. Acho lindo unhas postiças compridas - para usar num eevento especial, como tu mesma disse.
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o resultado!! Quando precisar, já sei qual comprar!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu estou usando estas unhas da Fing'rs a um tempinho (para parar de roer unhas...que feio!)
    Eu corto com aquelas tesourinhas de unha mesmo e dá certo...e para tirar eu uso acetona tb!
    A fixação da cola eu acho mais ou menos...em mim elas duram 7 dias, depois começam a cair sozinhas..mas no geral é uma boa alternativa para parar de roer unha ou também se uma unha quebra e dá aquela diferença entre as outras, usar uma destas disfarça bem!

    ResponderExcluir
  13. Lyra adorei a dica, nunca usei unhas postiças pelos mesmo medos que os seus!
    ótima recomendação!
    AAdorei conhecer o seu blog!
    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  14. eu nunca usei, + acho super legal!!!
    bjnsssssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Lyra!!!

    Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre! Já estou seguindo aqui para acompanhar sempre =)

    Tenho uma agonia com unhas postiças! Tentei usar só uma vez e desisti =P O tamanho das suas unhas já são lindas, nem precisa!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  16. Gostei do resultado!
    A Salvação de quem roe unhas neh???
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  17. Oi Ly,
    adorei o resultado, porém tenho medo dessa bendita colinha rsrsrs


    Bjos

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com