sábado, 6 de novembro de 2010

Unhas postiças


Já tem bastante tempo que queria experimentar unhas postiças. No final de semana passado comprei esse kit de unhas quadradas da Fing'rs e hoje tive um tempinho para colocar. Já vem com cola e tudo.

A aplicação é fácil, é só seguir as instruções da caixinha! O único problema que eu tive foi porque achei as unhas compridas demais. Eu entrei em contato com as meninas da Fing'rs pelo twitter @fingrsbrasil e fui informada que existe um cortador específico para unhas postiças. Mas como eu não encontrei, eu cortei com meu alicate de cortar unhas mesmo e depois lixei com a parte menos grossa da lixa comum! Funcionou perfeitamente! :)

antes

Eu achei que a cola que vem com a unha não fosse segurar nada, mas engano meu! Que colinha!!! Eu tentei puxar para ver se sai fácil, mas não saiu. Fiquei até com medo de arrancar a minha junto. rsrs Recomendação sábia: não puxe a unha postiça jamais!

E o que acontece quando você é muito prendada e cola a unha errado? Como faz? É claro que eu não comprei o removedor. Isso seria muito fácil, né? Então eu consegui tirar bem fácil com acetona. É só deixar a acetona cair por trás e entrar em contato com a cola que a unha solta sem trauma.

depois

Resultado: fácil de colocar e tirar, mas tem que pintar com um esmalte de boa cobertura. A minha francesinha natural ficou aparecendo por baixo da unha postiça. Fica muito bonito e da um visual interessante, mas como só tem graça se for comprida (unha curta por unha curta fico com a minha) acho legal usar para uma festa! ;) Minha prima usou uma época no dia a dia quando quis deixar de roer unhas - outra abordagem! rsrs

O que vocês acharam? Gostaram? Quem já usou, o que acha?
Bjos