terça-feira, 9 de novembro de 2010

Novidades no sorteio: Esmalte Sephora para vocês!

Meninas, estou muito feliz com o sorteio!
Muito feliz com as coisinhas da minha vida que estão dando certo!
Então resolvi dar mais um presente para vocês!

Um esmalte Sephora - Made in France - a mais, junto com o batom MAC.
Como estou acrescentando o esmalte, a data do sorteio passa de 30 de Novembro para 14 de Dezembro. Serão duas semanas a mais para se inscreverem!

A cor do esmalte não é essa do vidrinho! Não consegui fazer uma foto boa então peguei uma emprestada do site da Sephora.
Jealous - ou inveja - é o nome da cor!

E quem já se increveu, não precisa preencher de novo!
Mas quem divulgar novamente a novidade, pode preencher mais uma vez!
Lembre-se de colocar o link da divulgação para que eu possa conferir!
Eu ia esperar chegar a 1000 seguidoras, mas vocês merecem o mimo, independente do número de seguidoras que chegarmos o esmalte é de vocês! ;)




Boa sorte!