domingo, 7 de novembro de 2010

Sigma brushes - Pincéis Sigma

Já fazia tempos eu deseja esse kit de pincéis da Sigma!
Toda blogesfera já falou deles, então eu não vou me estender muito.
Eu optei pelo frete mais barato, e não demorou muito para chegar aqui em casa, ao contrário das minhas compras internacionais normais que demoram em torno de 30 dias, esses pincéis demoraram em torno de 15 dias. Fiquei surpresa!

Eles são super cuidados com a embalagem. Ainda vem um folder com a explicação de para que serve cada pincel.

E o preço? Custou 49 doletas, pelo kit com a capinha. O meu pincel da MAC que esta se descabelando como já falei pra vocês aqui, foi mais caro do que isso.

E a qualidade? São muito macios e não soltam nem um pelinho! Não vi muita diferença para os pincéis da MAC que tenho.

Contras? Eu comprei o kit de viagem, por isso eu já esperava que fossem pequenos. Afinal é esse o objetivo de um pincel de viagem, né? Mas eu vi em alguns blogs meninas reclamando do tamanho! Pra mim não foi nenhum incomodo, mas para que vocês tirem suas próprias conclusões esta ai uma foto para terem noção do tamanho.

Ainda ganhei esse pincel de brinde! AMEI!!! Pretendo comprar outros kits. Estou apaixonada!
O site da Sigma: http://www.sigmabeauty.com.
Os brindes são para compras acima de 30 dólares.
Se você comprar o kit premium (o mais caprichado de todos) coloque o código PREMIUM quando for pagar. Vira e mexe eles estão oferecendo desconto de 20 dólares nesse kit.

E vocês? Já usaram os pincéis da Sigma? Gostaram?
Bjos

*** Editado em 07/11 às 21:50 ***
O kit da Amend foi enviado para a Leia de SP na sexta dia 05/11.