domingo, 17 de outubro de 2010

Mineralize Skinfinish: Iluminador MAC

clique na foto para aumentar

Olá queridas amigas blogueiras!
Ainda não coloquei todas as visitas em dia, mas aos poucos chego lá!
Estou sumida porque as tarefas do dia a dia estão me consumindo, mas tudo deve voltar ao normal em breve ;)

Hoje eu quero falar do iluminador mineral da MAC que meu noivo comprou pra mim no Dutty Free. O nome do produto é Mineralize Skinfinish, a cor foi a Soft and Gentle.
Ele é lindo e suave, não é muito brilhante e por isso pode ser usado de dia também numa boa. Além disso, dura o dia todo, saio às 7:00 da manhã e chego às 22:00 em casa e ainda estou iluminada!

clique na foto para aumentar

Vejam na foto como ficou na minha mão. A elipse vermelha é onde o pó foi aplicado. Reparem no quadrado preto, é um pelinho do meu pincel MAC número 129.

O pincel é MAC, comprei na loja do Barra Shopping e foi um dos olhos da minha face e ainda solta pelinhos toda vez que uso... Não demora muito ele vai ficar careca... Que triste!!

Iluminador: nota 10, vou comprar outros no futuro.
Pincel 129: nota 7, em termos de aplicação do produto ele é ótimo, da um efeito muito natural, mas deixa pelinhos nas aplicações. O próximo que comprar vai ser da sigma makeup. Muito mais em conta (mesmo com a taxa de entrega) e não solta os pelos.