terça-feira, 5 de outubro de 2010

Minhas encomendas direto da Europa

Olá queridas queridos! :)
Primeiro de tudo: muito obrigada a todos que estão participando do sorteio.
Estou muito feliz com as novas e os novos (sim, tem meninos participando!) seguidores.
O post do blog mais comentado até hoje foi o do sorteio, que aliás, continua rolando e vai até o dia 31 de Outubro! Quem ainda não esta participando, da tempo!! :)

Quero agradecer também a todas as blogueiras(os) e twitteiras(os) que divulgaram em seus (micro)blogs, principalmente as minhas queridas e famosas Amanda do Clube da Necessaire e Nikita do Viver Mara! Eu pedi muito encarecidamente para elas darem uma forcinha para o meu humilde bloguinho e elas super atenciosas responderam quase que na hora e fizeram posts super fofos falando do sorteio! Por isso, o meu muito obrigada mais carinhoso! ;D

Agora, ao assunto do post. Eu já tinha contado que meu noivo ia viajar a trabalho para a Espanha e que iria pedir a ele algumas encomendas. Comecei com uma lista pequena e conforme os dias foram passando o número de produtos foi aumentado... Ele não encontrou tudo, comprou produtos que a vendedora recomendou *ARGH* mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos.

Tirei uma foto para mostrar para vocês o que ele trouxe, depois vou falar de cada item em separado... Por enquanto, é só para colocar água na boca de vocês!

A fileira da esquerda é de amostras que ele ganhou na Sephora. Em cima tem o iluminador mineralize Skinfish soft and gentle da MAC + 6 batons MAC (um batom veio repetido. Adivinhem? rsrs) e lencinhos demaquilantes da L'oreal - tudo do Duty Free do Rio. 3 esmaltes daAgatha Ruiz de La Prada, da Espanha. Todo o resto foi comprado em Paris. Os cremes na farmácia e as makes na Sephora: Complete lift Roll-on para os olhos, da Roc, 2 vidros de demaquilante: um para peles sensíveis (transparente), outro para peles mistas (azul) da Terra Humana, Redermic XL da La Roche, 2 esmaltes da Sephora, blotting paper da Sensai, Protetor Solar da RoC, eyeshow primer, pore perfecting e 24/7 glide-on yee pencil (os 3 últimos da urban decay), Cellu Destock da Vichy e 3 em 1 da Roc.