domingo, 24 de outubro de 2010

Viva Glam Cyndi - Batom MAC - um pra mim e outro pra vocês!



Faltam apenas 10 seguidoras para chegarmos a 200!! OBAAA!!
Obrigada pelas visitas, comentários, mas principalmente pelo carinho e atenção de vocês.
Para retribuir, eu gostaria de dar um presente a cada uma. Como isso não é possível, eu pedi ao meu noivo pra comprar um batom MAC repetido e vou sortear para vocês. Assim que o sorteio da Amend finalizar, vou colocar no ar o sorteio de um Viva Glam Cyndi para vocês.
Por que eu escolhi essa cor?
Porque a vendedora da loja da MAC do duty free falou que esse era o mais vendido. Só por isso!

Já usei o meu Viva Glam Cyndi!

Isso tudo só para colocar água na boca de vocês. Aguardem para saber as regras do sorteio.

** Editado às 22:58 **
Além do Viva Glam Cyndi, ele tb trouxe pra mim as cores: Sequin, Please me, Hug me e Snob. Eu já tinha o Taupe (comprado na MAC do Barra Shopping). E pronto, esses são todos os batons da MAC que eu tenho. Vou postar fotos deles depois que o sorteio do batom começar.
****
Bjos ;)