domingo, 24 de outubro de 2010

Viva Glam Cyndi - Batom MAC - um pra mim e outro pra vocês!



Faltam apenas 10 seguidoras para chegarmos a 200!! OBAAA!!
Obrigada pelas visitas, comentários, mas principalmente pelo carinho e atenção de vocês.
Para retribuir, eu gostaria de dar um presente a cada uma. Como isso não é possível, eu pedi ao meu noivo pra comprar um batom MAC repetido e vou sortear para vocês. Assim que o sorteio da Amend finalizar, vou colocar no ar o sorteio de um Viva Glam Cyndi para vocês.
Por que eu escolhi essa cor?
Porque a vendedora da loja da MAC do duty free falou que esse era o mais vendido. Só por isso!

Já usei o meu Viva Glam Cyndi!

Isso tudo só para colocar água na boca de vocês. Aguardem para saber as regras do sorteio.

** Editado às 22:58 **
Além do Viva Glam Cyndi, ele tb trouxe pra mim as cores: Sequin, Please me, Hug me e Snob. Eu já tinha o Taupe (comprado na MAC do Barra Shopping). E pronto, esses são todos os batons da MAC que eu tenho. Vou postar fotos deles depois que o sorteio do batom começar.
****
Bjos ;)

38 comentários:

  1. Uaua!! Adoro!! Que cor maravilhosa. Fica tipo o Hue, né. Gostei muito e espero granhar o sorteio quando você lançar! Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Ótima a escolha né? Pra ser a mais vendida tinha que ser linda, e é!!

    E obaa sorteio!! xD

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OBA!!!
    Vou aguardar e participar, ceerrrtttoooo!!!

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa!!! rs

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lyra, mandei um email pra você!
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi Ly. Gostei da cor do batom... mas eu que sou morena de sol, não sei se ficaria tão bonito.

    Obrigada pela sua visita e comment no Sofisticats. Sobre o coque, para não ficar fiozinhos soltos, coloque bastante spray de cabelo depois de pronto. E na hora de pentear, vc também pode optar por usar mousse.

    beijos
    Lygia Marassi

    ResponderExcluir
  7. 191!
    Estou de olho nesse sorteio!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lyra,
    Estou aqui na torcida para quem chegue a 200 seguidores. Eu quero este batom!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Linda a cor! Lindíssima! Estou esperando ansiosa o sorteio! Aliàs, tem um rolando lá no meu blog :)
    Sinta-se à vontade em participar!

    Bjs flor :*

    a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa cor eh muito linda Ly!

    Anciosa pelo sorteio hehe
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Menina!! Vc tá muito chic, em tão pouco tempo com quase 200 seguidoras!!huhu!!
    Me dá uma dica!!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  12. olha... eu keruuuuuu, hein....
    hahahahahaha
    ly... jah começou novo sorteio lah no blog, convido vc e suas leitoras. To gostando do movimento do blog... e só faltam 8!!!!
    bjks, Vanessa

    ResponderExcluir
  13. Oi. Voltei!
    Sobre produtinhos para área dos olhos: estou investindo minhas esperanças no Génifique, Lancome, que me levou quase 300 dinheiros!!!! São 8 semanas. Ainda estou na terceira. Não vi nada de diferente... Mas tenho fé!!!!

    Lila Czar
    http://seviracom30,blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. 193...esta quase agora...rsrs

    bjãooo!!

    ResponderExcluir
  15. Lyra, vai...assiste o filme. Tu vai gostar...é o melhor dos 3 com toda certeza.
    Meu Deus...esse batom Cyndi eu acho a coisa mais linda. Desse sorteio eu participo !!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. oie que sorteio mara. eu quero. beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Lyra,
    Esse eu vou participar heinm!!!
    Provavelmente até ganhar!!! ahouIAHOuiah... (sonhar é de graça) rrsrsrs
    Chiquérrimos seus batons!!!
    Hei! Eu já usei a linha Its e amei!!! O cheiro é maraa!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá, desculpa a demora em retribuir a visita.
    Obrigada pelo incentivo com nosso novo parceiro.
    bjkas

    http://especialbeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. . Lyra, amiga querida, perdoe-me o atraso em retribuir seu carinho comigo, li seu comentário, como sempre carinhoso, mas a comemoração do meu niver se prolongou pelo fds e o trabalho acumulou, estou numa correria só, mas a partir de quinta-feira que vem espero voltar no cantinho de cada uma de vocês como se deve e com o devido respeito e atenção às suas postagens.
    . muito bom saber que vc tem se inspirado em mim no emagrecimento, um presente para mim.
    . excelente semana.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  20. Ai que batom lindo!

    Já estou te seguindo ^^

    Obrigada pela visita e pelo comentário lá no blog! Que bom que você gostou das criações de biscuit, eu também não levo muito jeito, tem algumas coisas que ficaram tortas e estranhas, mas o legal é a diversão que isso dá ^^

    Bjinhus linda!!!

    ResponderExcluir
  21. Lyra, veramente belo. Olha flor, quero agradecer sua visitinha ao meu blog e seu comentário. Já estou te seguindo, espero vê-la na minha "humilde listinha de seguidores" saiba que me fará muito feliz. Bjo

    Blog da Domitilla
    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Lyra, acho que não deu certo, pois o número de seguidores continua em 49, e sua foto não apareceu. Olha aí? pois acho q alguma coisa deu errado. http://domitillafashion.blogspot.com/

    Descupe-me pelo incômodo. Bjim

    ResponderExcluir
  23. Menina eu mau tô conseguindo mexer no blog, estou tendo muita dificuldade "deve ser excesso de química no cabelo" Twitter, então eu nem me atrevo, mas tenho orkut.
    edna.domitilla@hotmail.com
    agora deu certo, ontem tbm tentei postar um comentário pra vc e não conseguí, meu filho fala que o problema está entre a cadeira e o teclado.

    P:S:. Amanhã faço sua lista de seguidores chegar aos 200, me aquarde?

    ResponderExcluir
  24. Oi Lyra, deixei um selinho pra você pegar la no Blog, passa la depois!
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Lyra!
    Adoreiii a idéia!
    Que legal!
    Vou participarrrr!
    Sobre sua pergunta lah no blog sobre a paleta de sombras de 120 cores... eu amei! a pigmentação é ótimaaaaa! são mts cores variadas, que agente fica com vontade de fazer várias makes ao mesmo tempo! Espeor ter ajudado!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. oi Lyra... que batom lindoo!!! eu querooooo!!!!! ansiosa pelo sorteio!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Lyra!
    Obrigada pela visitinha e pelo coment! Seu blog é fofo e já estou seguindo!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. E aí? Rola ou não rola??? rs
    beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  29. Linda demais essa cor!!
    Adoro!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  30. Oi Lyra,
    Tem uma surpresinha lá no blog para vc, na data de hj.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Obaaa, quero sorteio! Linda a cor do batom :) Me chama pro sorteio, ein. Quero participar :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  32. Oi, minha lindaaa, passei p ver as novidades... hahahha
    bjks, Vanessa

    ResponderExcluir
  33. Oi Ly,
    estou super anciosa esperando o sorteio!!!!


    Bjos

    ResponderExcluir
  34. Obaaa! E obrigada pelo apoio, viu? Ajuda mto! Apareça! Beijãoooo

    ResponderExcluir
  35. Oi Lyra, cadê vc??
    Saudades!

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com