segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Teste: Complexion Primer Potion - Pore Perfecting - da Urban Decay


Meninas, conforme prometido vou resenhar cada um dos produtos que meu noivo trouxe. Vou começar pelo Complexion Primer Potion da UD, pois eu estava muito ansiosa por esse produto. Vamos a resenha!

O que a marca promete: para ser usado antes da base (ou sozinho!) Para minimizar totalmente a aparência dos poros dilatados e linhas finas. A fórmula aveludada, livre de parabenos, promove um acabamento soft-mate, não oleoso. O resultado? Pele sem falhas com um aspecto e toque leve. Deve-se aplicar a base sem problemas, de forma uniforme. Ideal para pele oleosa, que querem a perfeição dos poros.

Dicas: Um pouco de produto já faz todo o trabalho! Uma gota do tamanho de ervilha do Complexion Primer Potion é tudo que você precisa para aperfeiçoar o seu rosto todo. Ou, tente apenas um toque nas áreas onde você mais precisa.

Antes das minhas impressões as fotos para que vocês possam tirar suas conclusões.

antes (clique na foto para aumentar)


depois (clique na foto para aumentar)

Minhas impressões: ADOREI! Não sei se as fotos ficaram boas. Mas ele segurou a make e realmente achei que minimizou os poros e a oleosidade. Tudo bem que usei esse final de semana, que estava chuvoso e um pouco frio aqui no Rio. Fiquei na dúvida se segurou o óleo por isso. Vou ter que fazer esse teste novamente em um dia de verão. Mas por enquanto nota 10.

** Editado às 20:47 ** Amigas flores blogueiras, estou tentando colocar as visitas em dia, mas não estou em casa e a Internet 3G resolveu curtir com minha cara. Quando mando publicar o comentário ela cai e eu perco tudo que escrevi. Quando voltar, tento colocar as visitas em dia. Beijos ;D