domingo, 24 de outubro de 2010

Resenha: Linha disciplinadora de Cachos da ITS

Meninas, estava devendo a resenha da linha disciplinadora de cachos da Its. E não podia deixar de falar deles pra vocês.

O resultado nos meus cabelos foi muito melhor do que eu podia esperar.
Eu uso Redken um dia e outro sistema de tratamento para meus cabelos no outro. Sempre alterno os produtos para não viciar o cabelo. Estava usando a linha da Loreal Elseve Reparação Total 5, na época que comecei o teste com linha do Grupo M&N. E vou falar: nunca mais usei o concorrente, os vidros estão aqui cheios...

A Mariana, do Marketing da M&N, me perguntou detalhes do meu cabelo para me enviar essa linha. Eu expliquei que meus cabelos são cacheados, muito finos, com mechas e que por isso possuem muito frizz. Disse também que amo cabelo cacheado! Sempre falo isso, por causa da moda de cabelos lisos, então gosto de deixar claro que desejo manter os cachos! ;)
Ela respondeu que tinha os produtos perfeitos para mim. :D

Meninas, quando eu usei os produtos pela primeira vez achei a qualidade boa. Tudo aquilo que esperamos de produtos que cuidam dos nossos cabelos com carinho! O ponto negativo pra mim foi a máscara que não derreteu o cabelo como eu gosto, nada que os 3 minutos recomendados não resolveram. Mas com os cabelos ainda molhados o que me chamou mesmo atenção foi a quantidade de cabelo que NÃO caiu da minha cabeça!! Toda vez que lavo as madeixas tenho a impressão que vou ficar careca. Com esses produtos meus cabelos ficaram onde deveriam ficar em todas as lavagens: na minha cabeça! Não consigo colocar em palavras a minha felicidade por causa disso! :)

Eu usei o shampoo, seguido da máscara e depois o condicionador. Para finalizar passei o óleo termoativo, mas não faço escova no dia a dia.

O resultado: o que todas querem saber é o que aconteceu quando os cabelos secaram! Quem tem cabelo cacheado sabe como é difícil manter os cachos bonitos, né? Os cabelos tem que estar realmente tratados para obter um resultado mínimo. E com esses produtos meus cabelos ficaram com um cacheado lindo e não só isso, também ficaram muito sedosos! E o frizz? Com o óleo termoartivo, ele não me incomodou! ;)
Até meu noivo perguntou se eu tinha feito alguma coisa. rsrs

Estou usando essa linha para alternar com os produtos da Redken durante a semana.
O óleo termoativo tenho usado como leave in, até nos dias que uso outras linhas de tratamento.
Ainda conto para vocês o meu ritual semanal com os cabelos, em outro post!

Para conhecer outros produtos da linha: http://www.linhaits.com.br/