domingo, 24 de outubro de 2010

Resenha: Linha disciplinadora de Cachos da ITS

Meninas, estava devendo a resenha da linha disciplinadora de cachos da Its. E não podia deixar de falar deles pra vocês.

O resultado nos meus cabelos foi muito melhor do que eu podia esperar.
Eu uso Redken um dia e outro sistema de tratamento para meus cabelos no outro. Sempre alterno os produtos para não viciar o cabelo. Estava usando a linha da Loreal Elseve Reparação Total 5, na época que comecei o teste com linha do Grupo M&N. E vou falar: nunca mais usei o concorrente, os vidros estão aqui cheios...

A Mariana, do Marketing da M&N, me perguntou detalhes do meu cabelo para me enviar essa linha. Eu expliquei que meus cabelos são cacheados, muito finos, com mechas e que por isso possuem muito frizz. Disse também que amo cabelo cacheado! Sempre falo isso, por causa da moda de cabelos lisos, então gosto de deixar claro que desejo manter os cachos! ;)
Ela respondeu que tinha os produtos perfeitos para mim. :D

Meninas, quando eu usei os produtos pela primeira vez achei a qualidade boa. Tudo aquilo que esperamos de produtos que cuidam dos nossos cabelos com carinho! O ponto negativo pra mim foi a máscara que não derreteu o cabelo como eu gosto, nada que os 3 minutos recomendados não resolveram. Mas com os cabelos ainda molhados o que me chamou mesmo atenção foi a quantidade de cabelo que NÃO caiu da minha cabeça!! Toda vez que lavo as madeixas tenho a impressão que vou ficar careca. Com esses produtos meus cabelos ficaram onde deveriam ficar em todas as lavagens: na minha cabeça! Não consigo colocar em palavras a minha felicidade por causa disso! :)

Eu usei o shampoo, seguido da máscara e depois o condicionador. Para finalizar passei o óleo termoativo, mas não faço escova no dia a dia.

O resultado: o que todas querem saber é o que aconteceu quando os cabelos secaram! Quem tem cabelo cacheado sabe como é difícil manter os cachos bonitos, né? Os cabelos tem que estar realmente tratados para obter um resultado mínimo. E com esses produtos meus cabelos ficaram com um cacheado lindo e não só isso, também ficaram muito sedosos! E o frizz? Com o óleo termoartivo, ele não me incomodou! ;)
Até meu noivo perguntou se eu tinha feito alguma coisa. rsrs

Estou usando essa linha para alternar com os produtos da Redken durante a semana.
O óleo termoativo tenho usado como leave in, até nos dias que uso outras linhas de tratamento.
Ainda conto para vocês o meu ritual semanal com os cabelos, em outro post!

Para conhecer outros produtos da linha: http://www.linhaits.com.br/

14 comentários:

  1. Oi Lyra! Que legal, eu tenho cabelo ondulado e super cheio, e também sofro com o frizz, e meu cabelo é grosso! Aqui no Japão é meio complicado achar um produto pra cabelo assim já que a maioria tem o cabelo liso.Se bem que as japas adoram um permanente né, mas até hoje não encontrei nenhum produto específico para cabelos ondulados/cacheados/enrolados que não fosse importado e super caro. Agora meu cabelo tá liso porque fiz o alisamento japonês, mas só vou mantê-lo liso enquanto eu quiser manter o corte curto, no dia que resolver deixar crescer com certeza vou deixá-los ondulados, do jeito que eles são. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Meu marido tem cabelo cacheado, vou querer comprar para ele!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lyra, acho que não tinha percebido, eu já te sigo ha algum tempo...rsrs! Mas adorei as sua visita no meu cantinho e espero que volte mais vezes.
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lyra, por essa dica!
    Tenho problema com os meus cabelos, e tbm tenho o problema da queda! Toda vez que passo o ativador de cachos espero que eles fiquem sem frizz, mas é impossível pra mim! Vou testar ;)

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A resenha foi super explicativa pra quem não conhece a marca, assim como eu!!
    eu adorei e vou procurar aqui perto de casa, pois estou precisando urgeeente de um produto assim :(
    Tô seguindo beijão querida.

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!!
    Por favor, conta seeempre como esses produtinhos estão deixandos eu cabelo, pois eu me interessei muuito xD
    Tenho cachos, e os amos! Mas a gente sabe como é difícil mantê-los lindos sempre :-)

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ly,
    Uso o gtalk sim... vou te adiocionar lá =)

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Ly!
    Eu tb vou na contramão da moda do lisão perfeito, tenho os meus ondulados (q foi motivo dos japas inventarem a tal escova japonesa) mas adoro o balanço e movimento deles, qdo quro variar aí sim faço escova mas é raro...


    ah, sorry de não responder antes, nesse fds ficamos mexendo no layout , ocupou um tempão...
    então ... tow usando o gel termoo redutor da ecologie com um monte de extratos de plantas e de noite o da biomedicin (famoso no shoptime hehe... )uso há anos... e estes 2 junto com massageador eletrico qdo tenho tempo...

    sei q dá certo pela qtde de xixi a mais q tenho feito...mas ao final de 2 meses vou postar no blog os resultados


    bjks!

    ResponderExcluir
  9. Sério??? É bom assim?
    Fiquei curiosa... Vou pesquisar.

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. E amei Toy Story 3...pra mim é o melhor dos 3. Vale super a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Lyra,

    nossa, bem que eu queria saber onde comprar um kit assim.

    Não que eu não saba o endereço das casas de cosméticos daqui, o problema é que não me lembro de ter visto a marca "Its" nelas... :(

    mas vou procurar, quem sabe né?

    mas me encantei pela sua resenha.

    :*

    ResponderExcluir
  12. Bem, depois de toda essa propaganda, eu vou atrás! Esse tipo demarca deve vender num aloja que se chama Casa do Cabeleireiro, aqui de Porto Alegre. Depois, te digo como foi minha experiência!

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Conseguiram!!!! parabéns pelos 200 seguidores. Agora a próxima meta é chegar aos 500. Bjo

    http:domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Achei super interessante o visual desses produtos, ainda ñ os conheço e nunca vi pra vender. Mas me chamaram muito atenção.

    Muito legal teu blog, estarei seguindo.

    www.mariamaisbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com