quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Teste: Celludestock da Vichy - Segunda Semana


Queridas amigas, primeiro OBRIGADA! Agora já temos mais de 200 seguidoras!
Segundo, desculpem a demora mas os motivos são razoáveis:
1. Aulas para preparar
2. Um artigo para finalizar
3. Trabalho da pós que estou cursando para enviar
4. Assinatura da escritura do meu AP, que foi hoje!!!

Tudo isso, sem contar os compromissos do dia a dia. Acabei de chegar em casa, fui comemorar com meu noivo nosso ap e já vim pra cá dividir com vocês as novidades:
1. Ganhei um convite para o Mega Nail da Pink Casa da Manicura. Mega Nail é o primeiro encontro das apaixonadas por unhas! Vai ser sábado. Eu vou lá e depois conto tudo pra vocês.
2. Hoje, quinta-feira, foi dia de tirar as medidas novamente!

Cintura: 75cm
Abdômen: 77cm
Quadril: 105cm
Coxa (direita e esquerda): 58cm

Todas as medidas diferem de 1cm para menos em comparação com as da semana passada.
Para vocês terem uma ideia do que representa 1cm no meu contexto, eu fiz uma avaliação na academia em Maio de 2010 e depois outra em Setembro de 2010. Nesse intervalo de 4 meses, eu perdi 0,5cm de quadril. De Abdomem, perdi 2,0cm no mesmo intervalo. Todas as outras medidas aumentaram na avaliação desse período.

Como eu não mudei nada na minha rotina, apenas acrescentei o creme, estou com esperanças com relação aos resultados agora. Para aplicar o creme, eu uso a mão mesmo e não estou fazendo massagem, apenas passo creme normalmente. Dia sim, dia não eu uso um esfoliante durante o banho.

Para essa primeira semana vou ressaltar um ponto positivo, além da redução das medidas, e outro negativo.
Positivo: o creme tem hidratado muito minha pele.
Negativo: o aspecto da celulite não mudou.

Dia 30 de outubro tem resultado do sorteio da Amend e vou colocar no ar o sorteio do batom da MAC.