quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Teste: Celludestock da Vichy - Segunda Semana


Queridas amigas, primeiro OBRIGADA! Agora já temos mais de 200 seguidoras!
Segundo, desculpem a demora mas os motivos são razoáveis:
1. Aulas para preparar
2. Um artigo para finalizar
3. Trabalho da pós que estou cursando para enviar
4. Assinatura da escritura do meu AP, que foi hoje!!!

Tudo isso, sem contar os compromissos do dia a dia. Acabei de chegar em casa, fui comemorar com meu noivo nosso ap e já vim pra cá dividir com vocês as novidades:
1. Ganhei um convite para o Mega Nail da Pink Casa da Manicura. Mega Nail é o primeiro encontro das apaixonadas por unhas! Vai ser sábado. Eu vou lá e depois conto tudo pra vocês.
2. Hoje, quinta-feira, foi dia de tirar as medidas novamente!

Cintura: 75cm
Abdômen: 77cm
Quadril: 105cm
Coxa (direita e esquerda): 58cm

Todas as medidas diferem de 1cm para menos em comparação com as da semana passada.
Para vocês terem uma ideia do que representa 1cm no meu contexto, eu fiz uma avaliação na academia em Maio de 2010 e depois outra em Setembro de 2010. Nesse intervalo de 4 meses, eu perdi 0,5cm de quadril. De Abdomem, perdi 2,0cm no mesmo intervalo. Todas as outras medidas aumentaram na avaliação desse período.

Como eu não mudei nada na minha rotina, apenas acrescentei o creme, estou com esperanças com relação aos resultados agora. Para aplicar o creme, eu uso a mão mesmo e não estou fazendo massagem, apenas passo creme normalmente. Dia sim, dia não eu uso um esfoliante durante o banho.

Para essa primeira semana vou ressaltar um ponto positivo, além da redução das medidas, e outro negativo.
Positivo: o creme tem hidratado muito minha pele.
Negativo: o aspecto da celulite não mudou.

Dia 30 de outubro tem resultado do sorteio da Amend e vou colocar no ar o sorteio do batom da MAC.

14 comentários:

  1. Oi Ly - em 1 semana não dava pra mudar muito mas se mudou significa q tá dando resultado, isso é bom!

    bjks!

    ResponderExcluir
  2. Lyra, acho uma semana pouco tempo pra obter um resultado e geralmente esse cremes funcionam melhor quando associados a massagem, mesmo assim 1cm em uma semana já valeu. Bjo

    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lyra,
    Qtas novidades! Parabéns pelo ap! que coisa boa.
    Adorei saber tb o resultado do anti-celulite.
    Bjkas e um ótimo feriadão para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lyra :D
    Eu não conhecia esses produtos da Vichy!

    Confesso que uso pra celulite e pra medidas os da Nivea, e não vejo mt diferença não!

    Continua postando o status pra gente ver o que dá, ok?! :D

    Bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. OIE!
    Parabéns pelo apartamento!!! É um momento super importante, né? Que vcs sejam MUITO felizes lá!

    Creme: eu não estou notando nadinha de nada, mas também tem só uma semana de uso. Meu objetivo é reduzir a celulite e não medidas... Vou usar todo o tubinho, direitinho, passando duas vezes ao dia, e inclui a esfoliação semanal que tu me indicou, mas acho, sinceramente, que não vai ter uma melhora significativa... São promessas vãs e a gente sonha que vão fazer efeito...

    beijos Lila, desiludida (hoje)
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Voltei - hehe
    Eu tenho um aparelhinho de massagem anti-celulite, da Philips. Nunca uso... Eles funcionam um pouco, sim. Até dói, na hora da massagem, assim como a drenagem também dói (já fez?). Mas tem que ter uma disciplina que eu não tenho. Massagear por uns 10 minutos, todo dia, duas vezes. Não faço!

    Eu malho, sim. Desde sempre. Três vezes por semana, faço musculação, e uma vez, faço Pilates. Mas tenho bastante celulite!! Horrível!!!!!!!!!!

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Que bom que tá dando resultado :) A gente quase não acredita nessas coisas né? rs Mas é bom saber que funciona!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  8. Quantas novidades boas!!!
    Tudo de bom!
    Bjks e bom fim de semana!
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ly, depois de um tempo sumida, voltei...aos poucos..tb tô num corre-corre daqueles!!!
    Menina,'isso faz milagre!! Quero um!!!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  10. UIa que legal ^^

    esse tipo de corre-corre é bom demais.
    melhor é ver as coisas serem resolvidas.

    humm, continua usando e postando sobre esse produtos, é porque assim, além de estar usando você também faz a academia, então os resultados podem estar um pouco misturados aí.

    mas são ótimos resultados assim mesmo!

    :**

    ResponderExcluir
  11. Lyra, tu viu lá no Blog da Kika, Patricinha Esperta, que a Vichy tem um esfoliante especial epara a celulite? Conforme, tua sugestão, Eu tô usando um. mas é um VS de vanilla, para qq esfoliação corporal, não tem indicação específica para combater a celulite. Será que vale a gente investir mais uns R$ 70 nesse esfoliante?
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Lily-

    Na embalagem fala q os resultados aparecem depois de 14 dias...vamos aguardar =)

    ResponderExcluir
  13. nossa nunca ouvi falar deste produtinho, vou procurar aki na minha cidade, muito obrigada pela visitinha no Bipolaridade Feminina, estou seguindo o seu blog adorei vio..

    sucesso flor!

    ResponderExcluir
  14. Meninas, já usei o lipo metric da vichy e ele é realmente bom e dá resultado. Agora vou começar a usar o Celludestock, veremos...

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com