domingo, 3 de outubro de 2010

Primeiro sorteio do nosso blog ;)


Aêêê finalmente chegou o dia do nosso primeiro sorteio!
O que é o brinde que a sortuda vai levar? Um kit de tratamento para cabelos coloridos ou com mechas da Amend. O envio é por minha conta, ok? ;D

Esse sorteio é uma cortesia da Amend que enviou dois kits para o blog. O meu eu já estou usando e adorando! Veja a resenha. Agora vamos ver quem será a sortuda que vai ganhar o outro.

Itens:
1. Shampoo Creme: Limpa os cabelos coloridos ou com reflexos, deixando-os hidratados e protegidos da descoloração e das agressões externas diárias. Contém Filtro Solar.

2. Condicionador: Condiciona, desembaraça e protege os cabelos da descoloração e das agressões externas. Possui Protetor Solar em sua fórmula, que age diminuindo a porosidade, melhorando a textura e a penteabilidade do fio.

3. Creme de Tratamento: Penetra rapidamente na fibra capilar, promovendo reestruturação, hidratação, brilho e redução da quebra dos fios. Protege os cabelos das agressões externas, melhorando sua textura.

4. Creme Iluminador: O Creme Iluminador Amend Color Intensy traz micro-particulas de brilho em sua fórmula que iluminam, realçando a cor dos cabelos e o brilho. Através do Protetor Solar presente em sua fórmula, forma um filme em volta dos fios que impede o ressecamento, tornando-os macios e saudáveis.

O período de inscrições: entre 3 e 31 de Outubro.

As regrinhas:

  1. Podem participar meninas ou meninos que qualquer lugar do Brasil e do mundo!
  2. Ser seguidora pública do Cosméticos etc.
  3. Deixar um comentário neste post manifestando sua intenção de participar.
  4. Preencher o formulário - AQUI - apenas uma vez;
  5. Deixe o espaço para o link de divulgação em branco, caso você não tenha divulgado ainda.

Para preencher o formulário mais de uma vez e aumentar suas chances de ganhar, você ainda pode:

  1. Seguir o @Cosmeticosetc no twitter e divulgar a frase - Quero ganhar o kit de hidratação da @CosmeticosAmend no @Cosmeticosetc - http://migre.me/1sQli. (Atenção: ao preencher o formulário novamente deixe o link para o seu twitter no campo de divulgação.)
  2. Você também pode divulgar o sorteio do kit no seu blog e deixar o link para o seu post no campo de divulgação.

Quem seguir e divulgar a frase no twitter, tem direito a preencher mais uma vez. Quem divulgar no blog, também pode preencher novamente. Se você fez tudo isso, tem direito a 3 inscrições, só não deixe de colocar os links para que eu possa conferir tudo, ok?

Bjos para todas e muito boa sorte.

99 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro sorteio!
    Pena que eu não tinja meus cabelos!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. oi Lyra...

    Vim retribuir a visitinha no meu blog.
    Já estou seguindo tb.

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oieee.Obrigada pela visita lá no blog,eu li váaaaarios posts aki e gostei muito!bjos
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lyra, obrigada por seu coments no meu
    http://turquezzavariedade.blogspot.com
    Não deixe de ver o filme, sua vida vai mudar para "ótima"! O esmalte Sally Hansen ganhei de uma amiga que trouxe do Canadá. Estou seguindo você, gostei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá moça!
    adorei a idéia do seu blog.

    Bom, não conseguimos nada lá com o cachorrinho ele morreu mesmo. E as ong's não tem abrigo, não há muito o que fazer.

    bom, já me inscrevi no sorteio, quem sabe dou sorte ^^

    amo cuidar de mim!

    :********

    ResponderExcluir
  6. Oie! Curti seu blog, estou seguindo ^^

    E vou querer participar do sorteioo :D

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Maravilha de sorteio, Ly! Estou dentro! :D

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  8. parecem ser produtos mt bons =D

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderExcluir
  9. Amore sou um pouco asarada em sortei então nem participo perdi as esperanças! kkk'
    Mais muito obrigado pela visita!

    Volte - Sempre

    http://coisasbyvivi.blogspot.com/

    Estou te seguindo me segue?

    ResponderExcluir
  10. Oba cheguei em bom momento!
    Obrigada pela visita fofuxa tambem adorei seu blog mega fofo! Vou aproveitar e concorrer tambem:

    catarina paulino
    catarinamkt@yahoo.com.br
    BH / MG

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Vim agradecer e retribuir sua visita em meu blog, adorei seu comentario...
    Tbm estou te seguindo...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. . Lyra querida, obrigada pelo comentário carinhoso com as meninas.
    . Nós somos mulheres reais e normais, acho que vc pode mandar o look agora, no futuro, após seu emagrecimento, faremos outro e com direito a antes e depois, o que acha?
    . Mande-me um look seu para domingo que vem vai: augusta.contato@gmail.com, vou adorar ter vc lá.
    . Adoro vir aqui.
    . Excelente semana.
    . Beijinhos mil.
    . Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Eu querooo! Já estou participandoooo!!

    Bjooo

    Nath de Freitas

    ResponderExcluir
  14. Muito legal o sorteio, pois gosto muito dos produtos da Amend.
    Obrigada pelo comentário no meu blog.

    Estou te senguindo já. Beijos...

    http://naosaiosemblush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi lyra!! quero participar!!
    ehehehehe
    bjão su alinda

    ResponderExcluir
  16. Estou seguindo e participando!
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oii.. Estou seguindo e vou participar ! :D

    http://meumundoloove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Lyra,
    Eu quero...
    Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Mto obrigado pela visitinha lá no blog... e vou participar do seu sorteio sim!!!
    mas qdo eu voltar p casa a noite eu faço isso! beijao linda e espero ver vc sempre por lá tb...

    ResponderExcluir
  20. Eu quero muito participar desse sorteio.
    Esses produtos devem ser ótimos.

    Parabéns pelo Blog e por esse sorteio maravilhoso.
    Arrasou!

    Um abraço.
    Carine Araujo Lima

    ResponderExcluir
  21. Oi Lyra, já estou participando e divulguei no Twitter e no meu Blog!

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. oi, quero participar...bjs
    ja preenchi o form.
    bjs

    http://matildestilds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá moça..que sorteio Mara heim..

    quero ganhar!

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá! achei o blog e estou seguindo! tô participando do sorteio tb!
    beijo
    Re

    ResponderExcluir
  25. Oi, lindona... akabei colokando a url na inscrição e ainda naum dilvuguei o sorteio no meu blog, mas logo o farei. ameiii o seu blog.
    www.vanenen.blogspot.com

    BLOG MAQUIAGEM EH TUDO!!!

    ResponderExcluir
  26. Oie, sou eu de novo, vc pode me explicar como divulgo o concurso no meu blog???/

    ResponderExcluir
  27. Oi!! Estou participando do sorteio.. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  28. Eu quero participar

    zildinha.carmo@gmail.com

    http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

    vou divulgar no meu blog quando eu chegar em casa. rs agora estou em casa

    ResponderExcluir
  29. silvana bento
    silvanabento2006@hotmail.com
    santos/sp
    adorei essa promoção.......

    ResponderExcluir
  30. participando e divulgando!

    ResponderExcluir
  31. Eu quero participar do concurso, estou postando agora no blog!
    Meu nome: Anderson Santana e o link da postagem: http://bookerface.blogspot.com/2010/10/promocoes-ame-jeans-e-cosmeticos-etc.html

    ResponderExcluir
  32. Nossa, quero muito participar deste sorteio!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  33. Obrigada pelo comentario,vim e participei

    Divulguei e vou seguir com certeza!!!

    bjinhos e boa sorte p/ mim,to precisando muito kkk

    ResponderExcluir
  34. Participando, claro!
    Elza Dantas
    seguidora: Élly

    ResponderExcluir
  35. Participando e seguindooo
    nemtantofuteis@gmail.com
    Camila NTF

    ResponderExcluir
  36. Oie, adorei o kit e quero muito ganhar!!!
    Tudo de bom!!

    Bjoss
    Mel

    ResponderExcluir
  37. Lyra, imagina não tem nada q agradecer... precisando pode contar! beijao

    ResponderExcluir
  38. Participando do sorteio!
    Amei o blog, beijos.

    ResponderExcluir
  39. OI Lyra!!!
    Tudo bem???
    Já estou te seguindo e te linkei no meu blog.
    Se puder me segue também.
    Beijos
    Andrea


    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Participando do sorteio!!!!

    ResponderExcluir
  41. Eu quero participar!!!! Meus cabelos realmente estão necessitando cuidar dos meus cabelinhos!

    ResponderExcluir
  42. Achei seu blog um luxo, vou te seguir sim!!!
    Obrigada pela visita!!
    um beijinho..
    http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. oiii, vou participar do sorteio, estou precisando mesmo tratar muuuito meus cabelos mega tingidos heheh
    beijinhos!!
    www.eraumaguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Amo essa linha da Amend...
    to participando do sorteio....

    beijos

    ResponderExcluir
  45. Oi Lyra!!

    Então, eu tb achei bem bonitas as peças, daí a montagem do look. Gosto de misturar o nude com cor vibrante. Acho que causa um impacto elegante.

    Ameeei esse sorteio. Eu faço luzes, esses produtinhos seriam uma benção para minhas madeixas.
    To participando!

    beijoos!

    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Oi Ly,
    parabéns pelo sorteio!!!

    Vamos eu quero gabhar ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  47. Eu querooooo
    Kassya Carvalho Martins
    kassya@uol.com.br
    @KassyaMartins

    ResponderExcluir
  48. florveinha.blogspot.com7 de outubro de 2010 às 23:06

    Oi, Lyra.
    Eu quero, eu quero.
    Vamos ver se tenho sorte!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  49. Aqui em casa todo mundo tinge os cabelos. Já viu né se eu ganhar todo mundo vai usar!!!
    @claudiauchoa2

    ResponderExcluir
  50. Adorei o sorteio!
    Participando e divulgando
    Blog:http://maquiagemdicasbeleza.blogspot.com/2010/10/primeiro-sorteio-do-cosmeticos-etc.html

    e-mail: pyngua0107@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Gostei muito e estou participando quero muito ganhar , boa sorte para todos que estão participando !

    ResponderExcluir
  52. Goste muito espero ganhar , boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  53. Adorei o sorteio!!

    Participando e divulgando:
    http://cheirodementa.blogspot.com/2010/10/sorteio-no-cosmeticos-etc.html

    http://twitter.com/cheirodementa/status/26887372645

    beijos

    ResponderExcluir
  54. Participando!!
    Adorei seu blog! Parabééns!

    ResponderExcluir
  55. Oba!!! Eu uso os produtos Amend. Quero ganhar, são ótimos !!!!!
    andreaclgarcia@gmail.com
    Andréa Garcia

    ResponderExcluir
  56. Estou seguindo seu blog no twitter! E seguidora do seu blog também!
    Quero participar do sorteio!
    mgervasom@globo.com
    juiz de Fora
    MG
    Blog:http://brechogervasoni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Não consegui preencher o fomulário :Vem escrito assim:Sorry, but this form is no longer accepting submissions.
    Obrigada
    Mônica

    ResponderExcluir
  58. Oi, Mônica! Obrigada por avisar!
    Já arrumei o problema.
    Espero não ter causado nenhum inconveniente para você ou para nenhuma outra seguidora.
    Beijos mil :)

    ResponderExcluir
  59. Gostaria muito de usar! Sabe aquele sonho de ser loira? pois é! dificil deixar o cabelo permanecer brilhosooo! preciso de ajuda^^

    ResponderExcluir
  60. Adorei o blog! Estou seguindo e participando do sorteio. :D

    ResponderExcluir
  61. Amei o sorteio!!!!
    ja preenchi o formulário 2x pq divulguei no twitter...... hehehehee
    participando!!!

    ResponderExcluir
  62. Participando...
    Jessica da Costa Borba
    seguidora Anita Osbourne

    ResponderExcluir
  63. To participandooooooooooo!

    http://forcanaperucaaaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Seguindooo essa Maravilha de blog e participandooo!!!

    email q uso: anika_doll@yahoo.com.br

    Beijo!

    ResponderExcluir
  65. Participando!
    E estou adorando as dicas de cosméticos do blog!
    Bjos

    www.srtaindependente.com

    ResponderExcluir
  66. participando...e adorando seu blog...

    Se quiser passar lá no meu para dar uma olhadinha, será bem vinda =D

    http://misturinhafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. Participo! Janete F.Freire(seguidora:Loirena)/ janetefeierfreire@yahoo.com.br/ São Paulo SP/ Não tenho blog nem twitter...bjs.

    ResponderExcluir
  68. estou participando e divulgando tb
    aproveitando para dizer que estou realizando um sorteio lá no meu blog, venha participar!
    Para visualizar o post acesse:
    http://tinaup.blogspot.com/2010/10/sorteio-joia-de-tina-up.html

    E aproveite e divulgue tb para suas leitoras...besitos!

    ResponderExcluir
  69. estou particpando hein?
    besitos
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Participando e torcendo para ganhar!!
    bj

    ResponderExcluir
  71. Oie, Tudo bem?
    Quero participar do sorteio.
    Bjkas...
    Garota de Estilo

    ResponderExcluir
  72. Gostaria de participar do sorteio.
    Ainda não experimentei nenhum produto da Amend.

    ResponderExcluir
  73. PARTICIPANDO E DIVULGANDO

    http://twitter.com/#!/lila_poa/status/27437968223


    MARILIA SCHMEING MARQUES

    SEGUIDORA: MARILIA

    PORTO ALEGRE/RS

    MARILIASMARQUES1@HOTMAIL.COM


    http://twitter.com/lila_poa

    ResponderExcluir
  74. Oie!
    Amei o seu blog e já estou te seguindo!
    Adorei a promoção.
    Boa sorte para nós!

    Bjks.

    http://soniacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Quem sabe esse kit da amend ñ é a solução para os meus cabelos q sofrem metamorfose sempree! rsrs
    participandoooo!!! \0/

    ResponderExcluir
  76. eu quero.. eu quero.. eu querooo!
    torcendo pra ganhar

    ResponderExcluir
  77. Participando e torcendo mt hehehe ...
    Bjus

    ResponderExcluir
  78. Olá. Parabéns pelo blog.
    Além de estar participando...quero muito ganhar este kit de tratamento. =)

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  79. Parabéns pelo blog e pelo sorteio!
    Vai ser super útil para mim, se ganhar esse kit... Tinjo meus cabelos sempre ^^

    Seguindo você querida! Me segue também =)
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

    Beijocas, Fran

    ResponderExcluir
  80. Participando.. quero ganhaaaaaar *_*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com