terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Redken para cabelos cacheados: Fresh Curls


Meninas, já tem muito tempo que quero falar dessa linha aqui!
É a Fresh Curls d Redken, linha para cabelos cacheados, que eu mais amo!
Já usei o shampoo, o condicionador e a máscara. Queria experimentar tudo, mas ainda não encontrei para comprar e tive dinheiro ao mesmo tempo...
Ultimamente, não uso mais o condicionador, só compro a máscara, pois acho que ela hidrata mais.


Tem tudo isso na composição:
Azeite de Coco = Controle dos cachos
Cálcio = Definição dos cachos
Mel = Hidratação
Proteina = Fortalece o cabelo
Elastapol = Controla o frizz
Óleo-Amido = Auxilia na reparação da fibra capilar

Só o shampoo sozinho já trata meu cabelo, passar a máscara depois é um carinho lindo, que hidrata e ajuda a combater o frizz, inimigo natural das cacheadas.
Eu costumo deixar a máscara um tempinho no cabelo quando tenho tempo, ou seja quase nunca, no máximo 15 min e pronto.
Os cachos ficam lindos e o cabelo leve e brilhante nos dias que uso essa duplinha! O efeito dura alguns dias, mesmo quando lavo com outras linhas de outras marcas. Amo tanto que não uso todo dia: uma para não acabar rápido e outra para o cabelo não acostumar! rsrs
Compro tudo no Morangão, porque o frete é grátis e o desconto é ótimo :P
Beijos