quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

kérastase reflection - linha para cabelos tingidos

Olá, meninas!

Esse ano de 2010 foi um ano de testes para meus cabelos, usei muita coisa, gostei de muitas delas, mas outras foi tempo perdido!

Por exemplo, essa linha Kérastase Reflection para cabelos tingidos foi um desprazer!
Eu sei que vocês falar, algumas podem até me odiar, mas meus cabelos não gostaram dessa linha.

O shampoo Kérastase Reflection Bain Mirror 2 ressecou meu cabelo. As defensoras da marca podem dizer que hidratar não é o propósito do shampoo... Tá bom, de fato não é! O propósito do shampoo é lavar o cabelos gentilmente (isso não aconteceu com meus cabelos) e promover o brilho! Ficou brilhoso? Ficou, mas com a quantidade de produtos que uso, não sei se foi só esse shampoo e além disso, existem outras linhas que fazem o mesmo, sem maltratar... Esse shampoo foi a minha pior experiência em 2010.

E a máscara? Tinha que usar um monte do creme para desfazer o estrago do shampoo e ainda não ficava uma brastemp! A proposta da Chroma Reflec Masque é deixar os cabelos macios e renovar o brilho. Brilho ok, maciez duvidosa!

Minha avaliação: não vale o preço! Existem produtos nacionais que possuem resultados em termos de brilho tão bons quanto e ainda por cima não deixam as madeixas secas! Mas cada cabelo é um cabelo e não existe verdade absoluta, ok? ;)

Bjinhos