sábado, 15 de janeiro de 2011

Compras em Paris

Meninas, tudo bem com vcs?
O tempinho aqui esta uma delícia, nem frio demais, e nem remotamente quente quanto o Rio!
Hoje fiz algumas comprinhas e vou compartilhar com vocês! ;D

Um kit com um perfume, perfume mesmo, não é aquela eau de toilette, uma miniatura e um hidratante. O perfume é o médio de 50ml. Custou 47,92 euros.

O famoso curvex Shu Uemura, amanhã mesmo eu vou usar e quero ver a diferença! rsrs
Pensei em comprar o mini curvex que era mais barato, mas ele é mini mesmo, deve pegar um teço dos cílios por vez, ai não da né? Custou 32,00 euros.
E um lápis para contorno dos olhos, não vejo a hora de testar a qualidade, que custou 16,50 euros.


Também comprei dois esmaltes mini bourjois e outro mini SinfulColors, que custaram 3,50 euros. Em cima nessa foto, é o lápis bourjois, efeito smoky na cor verde. Notaram o pincel para esfumar? É super macio.

Todas essas compras eu fiz na Galeria Lafaiette, como gastei mais de 175,00 euros no total das minhas compras, recebi de volta 12% referente ao imposto em dinheiro, na loja mesmo! Só não posso esquecer de carimbar o recibo que eles me deram no aeroporto e colocar na caixinha feita para isso na zona de embarque mesmo. O governo francês faz essa graça para os turistas, mas é só para turista, por isso na saída da união européia é necessário deixar o recibo, se não eles te cobram o imposto de volta. ¬¬

Espero que gostem!
Bjos ;)