quinta-feira, 29 de julho de 2010

Organizador de Maquiagem


Olá meninas! Eu vi este organizador em um blog já tem um tempinho e ontem estava passeando pelo Centro do Rio e dou de cara com ele em uma loja!


Vejam como fica tudo arrumadinho! AMEI! Eu estou em uma fase de organizar minha vida e portanto não podia deixar passar a oportunidade de organizar as makes, né?

Estou a procura de uma penteadeira adequada também, mas não consigo encontrar uma que eu goste, que caiba no meu quarto e no meu bolso... Assim que encontrar posto a fotinha para vocês! E ai? Gostaram?

15 comentários:

  1. Amei!
    Dá pra organizar doreitinho!!! *-*
    Muito legal, preciso de um desses.
    Beijinhos
    Passa lá no Viver Maraa!!!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É irmaozinho do meu rsss.
    É mto bom né? deixa a mao mtas coisas que no dia a dia a gente esqeuce que tem. Eu adorei o meu :)
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. A-d-o-r-e-i ! Preciso urgente de um desses! Além de deixar tudo em ordem, fica de fácil acesso, né! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii perfeito

    nossa necessito de um e tambem organizar a vida

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Juro que senti vergonha da minha gaveta de make, preciso urgentemente de um desses


    bjks, te sigo

    ResponderExcluir
  6. Oiee!!!
    Obrigada por nos visitar, estamos te seguindo! ^.^
    Que legal esse organizador d makes, eu preciso de um mesmo, fica super arrumadinho! =)
    Beijinhos!!!!

    Alê
    http://beautybr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor!
    ADOREI! Preciso organizar as minhas tbm...queria uma penteadeira mas aqui nw tem espaço,só quando voltar mesmo...rs

    Quero ver as fotos qdo achar, heim!

    beijao e um otimo fim de semana!^^

    ResponderExcluir
  8. Oi Lyra, adorei!
    Onde você comprou no Centro? To precisando de uma tbm e acho que vou dar uma passadinha lá na semana que vem! :D

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bárbara! Eu comprei na rua da Alfandega. :-)

    ResponderExcluir
  10. Ola!
    Boa noite!

    Estou passanda pra retribuir a visita ao Bad Hair Day No More! Obrigada!!!
    Linda, onde comprou esse organizador?
    To precisando de um? Um pouco maior...
    Assim, to precisando de uma ajudinha. Vou deixar meu e-mail ai, qdo estiver disponivel me da oi, que eu pergunto pra vc! Ok?
    badhairday.nomore@hotmail.com

    Bjos!!
    Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  11. Estou passeando pelos Posts mais antiguinhos - li quase todos. Esse me passou. E agora posso dizer: adorei esse organizador! É super prático e ainda bonitinho. Mas os que vi por aqui são bem carinhos.

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tow passeando pelos outros posts hehe...

    Nossa, nós até fomos na Etna ver alguma bancada pra srervir de penteadera, pq por aqui só se for algo suspenso hehe...

    bjks

    ResponderExcluir
  13. Olááá!
    Vc saberia dizer em que altura da Alfandega vc comprou??
    Beeijos e parabééns pelo blog!

    ResponderExcluir
  14. Meninas, como sempre tem gente perguntando, antes que eu me esqueça, vou deixar registrado aqui.
    Comprei kaka presentes, na R. da Alfândega, 295, Centro, Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  15. nossa lindo esse organizador amei..
    quero compra..rsrs
    qual foi o valor lyra?

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com