quarta-feira, 28 de julho de 2010

Presentes

Meninas, mais uma vez obrigada pelo carinho e pelos comentários!
Como eu disse, vou fazer um sorteio assim que conseguir as 50 primeiras seguidoras!
Eu ganhei este kit super lindo de alicates da Merheje.

Um desses alicates, ainda não escolhi qual deles, vai entrar neste kit que estou prometendo!
O cabo dos alicates dessa marca tem uma tecnologia anti-bactericida, além disso eles já vem amolados de fábrica, eu amei isso né?
Sempre que vou ao salão eu levo meu próprio alicate para evitar compartilhar fungos e bactérias com os demais... rsrs
Eu já peguei um fungo no meu lindo pézinho no salão, por causa do alicate, por isso nunca mais compartilhei alicates. Aconselho vocês a terem seus próprios alicates e por isso me sigam!
Eu ainda estou montando o kit e vou liberando o conteúdo aos poucos.

Se você gostou de um alicate mais do que do outro, de sua sugestão, qual alicate deveria entrar no sorteio?

E vocês? Levam seus alicates ao salão?
Bjos :-**

5 comentários:

  1. Oi Ly!!
    Não conhecia essa marca! (ahh vc sabe como estou por fora das marcas do BR :P) Mas parece ser boa!
    Eu não costumo ir a manicure, mas com certeza é melhor levar o nosso proprio aliacate neh!rs
    O alicate rosinha é bem bonitinho!! x)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyra,
    Vc acredita que já ganhei 2 sorteios e o prêmio eram alicates. Estou com 2 alicates novos em casa.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do pretinho!
    Eu nunca levo meu próprio alicate, mas é algo a se pensar. A manicure não acha ruim?
    BjBj

    ResponderExcluir
  4. Marcelinha, as manicures não gostam! Mas mesmo assim eu levo, eu tb pergunto onde elas mandam amolar o delas e costumo mandar amolar no mesmo lugar pra elas reclamarem menos... rsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um desse rosinha...gostei do cabo do azul, parece ser bom para usar! =)
    Bjinhos

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com