terça-feira, 20 de julho de 2010

Unhas, esmalte da semana e cera

Meninas, preciso agradecer a vocês pelo carinho, comentários e pelas novas seguidoras! Amo chegar aqui e ler o que vocês escrevem. Então, vamos me seguir porque eu não vejo a hora de fazer um sorteio aqui no blog!

O esmalte da semana é o sexy nude da Colorama.
Eu passei ele no sábado e na segunda o esmalte já estava saindo, mas como eu tinha passado uma camada um pouco grossa dele, achei por bem dar outra chance a essa gracinha e fiz as unhas hoje novamente.

A linha é aquela única camada. Eu achei a cobertura boa e a secagem rápida. Mas saiu muito rápido... Vou dar outra chance pra ele hoje e vamos ver o que acontece!


Outra gracinha que eu amo de paixão é essa cera da granado! Quando eu comprei há alguns meses minhas unhas estavam fracas e quebravam a toa, sem contar minha cutícula que crescia parecendo meus cabelos depois da tempestade... Fiquei usando essa belezinha todos os dias, várias vezes e desde então minhas unhas não quebram mais! Por isso, eu super recomendo essa cera.

E vocês? O que estão usando essa semana?

NOTA: editado dia 29/07/2010 - Eu não gostei desse esmalte! A durabilidade foi péssima e para retirar foi o ó! Colorama única camada NUNCA MAIS!!!