quinta-feira, 15 de julho de 2010

Meninas, obrigada pelas visitas e pelos comenstários! ADORO! Estou ficando viciada nesse negócio de blog. Me ajudem a conseguir 50 seguidoras pra eu fazer um sorteio bem legal aqui no blog! :-)


A foto está horrível, mas é só para mostras as comprinhas que fiz ontem.

No centro, são uns adesivos para unhas que eu nunca tinha visto! Tive a ideia de procurar depois que vi as unhas da Lidia, do Calma! Tô quase pronta! Esses adesivos não são tão legais quanto os dela e a minha foto não esta ajudando muito também! *rs* Mas assim que fizer minhas unhas tiro uma fotinha e coloco aqui. Ao lado tem a base preparadora da cor da Colorama.

Em cima, da esquerda para a direita, o amolecedor de cutícula da indafarma, dois esmaltes da Impala (orange e marilyn), dois da Colorama (coral chic e absinto) e dois da Risqué da linha jóias misticas (diamante roxo e citrino nude).


Acima a minha unha dessa semana, o esmalte é o marina da Impala. Me perdoem pela foto, mas ainda não aprendi a tirar essas fotos...