quinta-feira, 15 de julho de 2010

Meninas, obrigada pelas visitas e pelos comenstários! ADORO! Estou ficando viciada nesse negócio de blog. Me ajudem a conseguir 50 seguidoras pra eu fazer um sorteio bem legal aqui no blog! :-)


A foto está horrível, mas é só para mostras as comprinhas que fiz ontem.

No centro, são uns adesivos para unhas que eu nunca tinha visto! Tive a ideia de procurar depois que vi as unhas da Lidia, do Calma! Tô quase pronta! Esses adesivos não são tão legais quanto os dela e a minha foto não esta ajudando muito também! *rs* Mas assim que fizer minhas unhas tiro uma fotinha e coloco aqui. Ao lado tem a base preparadora da cor da Colorama.

Em cima, da esquerda para a direita, o amolecedor de cutícula da indafarma, dois esmaltes da Impala (orange e marilyn), dois da Colorama (coral chic e absinto) e dois da Risqué da linha jóias misticas (diamante roxo e citrino nude).


Acima a minha unha dessa semana, o esmalte é o marina da Impala. Me perdoem pela foto, mas ainda não aprendi a tirar essas fotos...

9 comentários:

  1. Adoramos o blog e já estamos seguindo!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Lyra,
    Para ajudar este sorteio acontecer logo, estou seguindo vc.
    Visite me blog e eu ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Retribuindo a visitinha!!!
    Fique sempre de olho lá no blog pq sempre tem novidades e sempre faço sorteios, semana q vem terá sorteio novo!
    Bjão, Clau Speroto
    www.useicontei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o esmalte azul! Valeu pela visita! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lyra!!! Pode contar com o NTF, nós já estamos te seguindo para esse sorteio acontecer logo!!! =)
    Adorei o seu blog!!!


    Um cheiro!!!

    Ellen_NTF

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ly!!
    Adorei suas compras!! Adoro comprar esmaltes!! Obrigada por citar meu bloguinho!^^
    Gostei da cor desse esmalte Marina, quero um azul assim!

    Tem um selinho pra vc lah no blog!

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho essas cores todas. Você verá que fica lindo passar o orange e o coral por cima. O coral sozinho não cobre muito bem, fica ralinho.
    Ótimas compras minha linda!

    Beeeeijos
    Ara
    @maoslindas

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com