quarta-feira, 9 de março de 2011

Esmalte da semana

Olá, meninas! Quanta saudade de vocês! :D
Desculpem o sumiço, mas durante a viagem ficou difícil de postar.
E quando cheguei, dia 17/01, já cai no trabalho e logo depois veio o carnaval...

Enfim, voltei! Tenho mil e uma resenhas para fazer, mas por hoje vou ficar só com o esmalte da semana.
É um mini Sinful Colors, cor Flirting nails, vem com apenas 5ml. A versão normal vem com 15ml.




Vejam a foto, não reparem o fato da manicura (euzinha) não ter muita habilidade (desacostumei de fazer minhas unhas)! ;)
A cobertura é ótima, cobriu tudo com apenas uma camada.
O preço foi meio salgado, custou 3,90 euros. Depois até me arrependi da compra (pelo preço) apesar de ter adorado a cor...

Bjos :*

8 comentários:

  1. OI Lyra!!
    Vc está certa, os esmaltes são um pouco caros na Europa.
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hey Lyra! Q bacana ter voltado!

    adorei a cor mas pra quase $10 é bem carinho pra 5 ml né...

    bjks!

    ResponderExcluir
  3. Tb achei salgado, Yumi! Por isso que me arrependi, mas estava numa onda de compras... :(

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. mostrou sóm um dedinho! bah...queria ver todos...linda a cor..bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Ly,
    ai que saudade... que bom que você voltou *)


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Se uma camada cobre tudo, acho que vai durar bem. Acho esmaltes importados sempre caros, mas comprando aqui! Esse foi caro mesmo comprando lá, então é MUITO caro - hehe
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. axei lindo...

    gente tem sorteio no meu blog...

    http://pimentaroja.blogspot.com/2011/04/sorteio.html

    bjossss

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com