domingo, 9 de janeiro de 2011

Kérastase Noctogenist

Olá, queridas amigas!
Outro dia estava aqui falando mal da Kérastase, né? Hoje vim falar bem da marca!

Eu usei durante o ano de 2010 o Kérastase Noctogenist, a linha de tratamento noturno da marca.
Existem duas versões:
1. Serum Nuit, tratamento regenerador para cabelos grossos e volumosos.
2. Voile Nuit, tratamento para cabelos finos e sem vida.

O que promete: A linha Noctogenist foi desenvolvida para durante 8 horas, restaurar, nutrir e proteger os fios , proporcionando cabelos restaurados, fortes, disciplinados e recarregados de uma nova vitalidade. Ambos sem enxágue.

Eu uso o Voile Nuit, que um spray, pois meus cabelos são muito finos. O resultado tem sido cabelos mais hidratados, domados e bonitos, dia após dia. Não deixa o cabelo pesado e não é necessário lavar os cabelos no dia seguinte. O cheiro é suave e delicioso. Com o tempo, meus cabelos passaram a acordar com um cacheado bonito mesmo depois de uma noite de sono.

E vocês? Já usaram o noctogenist? O que acharam? Usam outro tratamento noturno que recomendam?

Bjos



6 comentários:

  1. Nunca usei...Mas que bom que vc encontrou um produto que seu cabelo gostou né?!Sem contar que tratamento noturno é o que há né....heheh
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lyra querida, como tu já deve saber, sou suspeita para falar bem da Kérastase... hehehe.
    Sempre vai ter um produto, de alguma linha específica que vai funcionar super bem no cabelo da gente! Essa específica, eu não me adaptei. Meu cabelo quase não respondeu ao produto - e é muito dinheirinho para funcionar só um pouquinho, né?
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com
    @seviracom30

    ResponderExcluir
  3. Lyra, meu cabelo é fino, oleoso,pouco e liso hehehehe, se eu usar esse tratamento noturno vai virar so o sêbo, né? o q vc acha? Bjo.

    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não uso e nem mesmo trato meus cabelos..
    aff..desleixada demais.

    Mas uma amiga cabeleleira me deu umas dicas e vai me passar uma linha de tratamento preu fazer manutenção.

    queria eu "passar a acordar com um cacheado bonito mesmo depois de uma noite de sono."

    ahahaha meu cabelo vai viver na chapinha enquanto isso não acontece.

    :***

    ResponderExcluir
  5. eu nunca usei esse, mas Kerastase é assim mesmo, nem todas as linhas dão certo pra gente.

    bj
    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, mas agora fiquei com vontade! rs
    Bjão

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com