segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Comprinhas no Morangão

Meninas,
Antes de tudo espero que o natal de vocês tenha sido ótimo e desejo a todas um 2011 maravilhoso, cheio de realizações! ;)

Estou boba com a qualidade dos correios esse final de ano! Todas as comprinhas que fiz em novembro/dezembro já chegaram!!

Fiz essas comprinhas no Morangão dia 16/12 e chegou tudo bonitinho dia 30/12, sem taxas nem nada! Segui o conselho de uma leitora, que me indicou informar no site que as compras eram para presente e escrever um cartão! Fiz isso e ainda recebi cada item embrulhado para presente.

Eu comprei:
- O shampoo Lumino Contrast e a máscara Vitamino Color Gel da L'Oreal. Nunca usei nenhum dos dois. Resolvi me aventurar na combinação não trivial, pois li em alguns blogs que a máscara da Lumino Contrast não hidrata muito bem, mas o shampoo ajuda a manter as luzes. Não sei se a combinação vai funciona, vou tentar... Depois eu conto!
- A máscara da linha Fresh Curls da Redken. Essa é a minha linha para os cabelos ondulados favorita no mundo todo. Ainda tenho o shampoo, por isso só comprei a máscara. Já usei o condicionador da linha, mas gostei da mais da máscara, achei que ela é mais potente.
- O condicionador Absolute Repair Leave in da L'Oreal. Ainda tenho o shampoo, uso a máscara também (nota mental: acabou preciso comprar mais), já usei o condicionador da linha, mas ainda não experimentei esse leave in. Depois eu conto aqui, mas tudo dessa linha é bom!



- Brinde: lápis para contornar os lábios da Calvin Klein na cor trust, veio até com apontador!
Eu gosto de usar o lápis junto com o batom, acho que ajuda o batom a durar mais. Achei esse da CK, meio durinho e difícil de passar, não compraria ele não! Mas como ganhei, ADOREI! rsrs

Mil beijos e feliz ano novo.
Ainda não voltei de vez, estou resolvendo muita burocracia do mundo real, por isso, infelizmente, ando sumida, mas esse corre corre vai passar! ;D