sábado, 27 de novembro de 2010

Quem conhece a Eyeko?


Eu não conhecia a marca de cosméticos Eyeko ainda!
Ontem recebi esse encomenda deles e estou surpresa.

O tubinho cinza redondo é o fat balm, que é super hidratante para os lábios, sem falar da cor e da fixação! Meninas, é praticamente um batom, que dura horrores. Cerca de 8h nos lábios.
O meu é na cor frosting (um rosa mais forte) com FPS 15! Quer mais o que? Dormi com ele ontem (pra ver se ia hidratar mesmo), acordei de "batom" e com os lábios lisinhos! Estou amando! Custa $20 dólares no site. No site eles dizem que ainda podemos usar como blush, mas eu não testei ainda.

O outro tubinho é o gloss! *Edição Limitada*
A minha cor é a knightsbridge, ou seja, cavaleiros da ponte. Super Inglês, né? Ela é rosinha clara, com um cheiro de chiclete delicioso. Ainda tem um toque de brilho, sabe? O que mais me apaixonou foi que meu noivo que odeia cheiro de cosméticos e vive reclamando, elogiou o cheiro dele ontem! Custa $14 dólares no site.

Eu não conhecia a Eyeko e fiquei encantada com a qualidade desses itens! Claro que agora vou querer outras coisinhas, né?

Gostei tanto que resolvi virar embaixadora da Eyeko. Qual a vantagem disso? Ao entrar com o meu código nas nossas compras, vamos ganhar um brinde inteiramente grátis! :D

Grava ai: E12776 e escreve esse código no final das suas compras!
Se você esta como eu: economizando no almoço para poder jantar depois, não precisa comprar! Mas pode visitar o site, que não paga nada! ;D
Se você vai gastar seu 13º usa o código E12776 do Cosméticos etc. rsrs

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Eu vou postar as fotos depois, tá? Estou fazendo posts relâmpagos esses dias, porque estou com muitas coisas para resolver aqui no meu mundinho fora do blog. Estou morrendo de saudade de visitar vocês e vou colocar todas as visitas em dia antes de dezembro, tá?

Beijos