sábado, 27 de novembro de 2010

Quem conhece a Eyeko?


Eu não conhecia a marca de cosméticos Eyeko ainda!
Ontem recebi esse encomenda deles e estou surpresa.

O tubinho cinza redondo é o fat balm, que é super hidratante para os lábios, sem falar da cor e da fixação! Meninas, é praticamente um batom, que dura horrores. Cerca de 8h nos lábios.
O meu é na cor frosting (um rosa mais forte) com FPS 15! Quer mais o que? Dormi com ele ontem (pra ver se ia hidratar mesmo), acordei de "batom" e com os lábios lisinhos! Estou amando! Custa $20 dólares no site. No site eles dizem que ainda podemos usar como blush, mas eu não testei ainda.

O outro tubinho é o gloss! *Edição Limitada*
A minha cor é a knightsbridge, ou seja, cavaleiros da ponte. Super Inglês, né? Ela é rosinha clara, com um cheiro de chiclete delicioso. Ainda tem um toque de brilho, sabe? O que mais me apaixonou foi que meu noivo que odeia cheiro de cosméticos e vive reclamando, elogiou o cheiro dele ontem! Custa $14 dólares no site.

Eu não conhecia a Eyeko e fiquei encantada com a qualidade desses itens! Claro que agora vou querer outras coisinhas, né?

Gostei tanto que resolvi virar embaixadora da Eyeko. Qual a vantagem disso? Ao entrar com o meu código nas nossas compras, vamos ganhar um brinde inteiramente grátis! :D

Grava ai: E12776 e escreve esse código no final das suas compras!
Se você esta como eu: economizando no almoço para poder jantar depois, não precisa comprar! Mas pode visitar o site, que não paga nada! ;D
Se você vai gastar seu 13º usa o código E12776 do Cosméticos etc. rsrs

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!

Eu vou postar as fotos depois, tá? Estou fazendo posts relâmpagos esses dias, porque estou com muitas coisas para resolver aqui no meu mundinho fora do blog. Estou morrendo de saudade de visitar vocês e vou colocar todas as visitas em dia antes de dezembro, tá?

Beijos

21 comentários:

  1. Que legal Lyra!!!
    Fiquei superafim do Fat Balm!!! Me dá?
    HIUAHiuahouIHA (VAI QUE COLA) HAHAHA
    Adoro esses produtos multiuso!!! (batom-Blush)
    Depois mostra na pele!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa fiquei loquinha por um..

    http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu tb adoro os produtos Eyeko, principalmente os esmaltes!

    Tou doida por esse fat balm!


    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Hoje que li seu comentário no Brechó da L.
    Estou engatinhando, apenas uma venda, mas não vou desistir.
    O que tenho à venda tem bons preços e qualidade, mesmo com pouquíssimo tempo de uso sei que aparecerão interessadas em comprar.

    um bj e obrigada pelo apoio. Pena q ñ viu o sorteio antes.
    Élly
    http://brechodaL.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreei! Desconto é sempre bem vinda né! kk

    Linda, tá tendo um sorteio lá no blog!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tb nunca comprei lá tb não..Tô tentando me controlar...
    Beijinhos...
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,os produtos parecem ótimos..quero quero!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lyra não conheço a marca, mas passa ele pra gente ver como fica, deu até curiosidade pra ver!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nada da marca, mas sou doida para experimentar a Big Eyes! Pena que eles aumentaram consideravelmente os preços de uns tempos para cá. Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Conheci a marca através dos Blogs. O povo elogia. Eu comprei há muitos tempos atrás um batom e um kitzinho fofo, mas como os preços deles aumentaram consideravelmente (como bem já escreveu a Má aí no outo comentário), eu tirei da minha listinha de queridos - hehe. Vingativa!!
    beijinho
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Conheço sim a marca. os produtos são fofos neh?
    pena que o atendimento ao cliente não seja tão bom, pelo menos comigo não foram.

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Meninas, eu não conhecia a marca antes, então não sei dizer se aumentou ou não...
    mas o que eu sei dizer é que todas as marcas que eu consumo aumentaram muito! :(
    Até as coisinhas que compro no mercado aumentaram!!! :(
    Esta tudo um absurdo!!! ¬¬

    Bjos, Ly ;)

    ResponderExcluir
  13. Elza, qual problema vc teve? Conta ai pra gente!
    -Consumidoras se ajudando! ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!!
    Que saudades de vc! Tbm ando sumidona e apareço derepende, rs.
    Eu sempre vejo falar sobre a Eyeko, mas ainda nw tive oportunidade de testar. Não ter cartão de crédito as vezes é triste...rs

    Um beijo e apareça viu!!:)

    ResponderExcluir
  15. Aguardando ansiosamente o post sobre o teste Vichy Celludestock,comprei o meu mas quero saber mais já que vc ta bem mais avançada no teste kkkkkkkkkkk
    bjos!
    Aline

    ResponderExcluir
  16. Oi Lyra :)
    Eu conheço só alguns produtos, tipo os dois rímeis, o lápis, o delineador em caneta e o delineador mágico.
    Amo todos de paixão!

    :D


    Esse fat balm está na minha mira, mas olha... vou confessar que antigamente a Eyeko era BEEEEEM mais barata e ficava mais fácil fazer compras e arrasar o cartão por lá! hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Olá meninas, eu ainda não conheço, será que aquí no serrado tem? bjo grde e obrigada pelo carinho de vcs com meu cantinho e comigo.

    http://domitillafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que vou ficar só no olhometro porque to que nem você... hauhauhauua...

    Volta sempre lá no blog viu?
    To te seguindo...

    Beijos

    http://discursosdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adooooro os produtos da marca hihihi Passando pra dar um alô e pra deixar minha marquinha no seu blog fofo! hihihi Espero sua visitinha hein!?

    Beijão da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    até breve!

    ResponderExcluir
  20. Acredita q nunca comprei nada da marca? Mas morro de vontade! Quero a máscara dessa marca! Bjo

    ResponderExcluir
  21. Oi, minha lindonaa
    Nunca ouvi fl nessa marca, mas parece ser bom!!!
    bjks em seu heart
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com