terça-feira, 2 de novembro de 2010

Linha ITS - onde encontrar?



Meninas, recebi vários emails e comentários perguntando onde encontrar os produtos da ITS.
Por isso resolvi fazer um post para responder.
A Mariana do marketing me deu algumas dicas:
1. No site tem uma relação de lojas (mas não esta 100% atualizada, ok)
2. Também é possível comprar pelo telefone: (21) 2264-4566
3. Ou pelo email: teleatendimento@grupomn.com.br

Então é isso, espero que vocês gostem tanto quanto eu.
Mil beijos ;)

3 comentários:

  1. Valeu pela dica.

    VOu ver se tem aqui na cidade :)

    =**
    www.arianamagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica!

    amei teu blog, flor... super seguindo!
    =***

    http://dicasdeamelias.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com