sábado, 27 de novembro de 2010

Minhas comprinhas na Black Friday

Ai ai ai, meninas! Já falei que acabei de comprar um ap. com meu noivo, né?
Não podia gastar nem um centavo, mas não resisti!
Só que comprei pouquinho, não enfiei o pé na jaca... Ou seja, comprei, mas não muito!

Na Sigma Makeup comprei o Flat Top Kabuki F80 ideal para aplicação de base líquida! ;)
Com frete grátis, ainda nem acredito que não comprei mas nada!!!
Na Cherry Culture comprei apenas produtinhos da NYX pq eu não tinha nada deles ainda.
Comprei o corretivo laranja (de $5,50 por $3,99), lápis de olho jumbo na cor Cottage Cheese (de $4,00 por $3,50) glitter Ultra Pearl Mania, nas cores Nude, Baby Pink e Purple (de $2,50 por $1,99 cada).

As imagens não estão em proporção, peguei no site da Cherry Culture pra ilustrar o post.

Usei o código TG20 no final da compra e ganhei mais 20% de desconto extra!
Tem noção? Queria comprar tudo!!!

Na Cherry Culture ainda da tempo de aproveitar o Black Friday, também da pra usar o código TG20 no final da compra e ganhar 20% a mais de desconto até o dia 28/11.




9 comentários:

  1. Resistiu bem hein???
    Comprinhas maravilhosas!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Que menina segura!!Não sei se conseguiria me segura com frete gratis e comprar só um pincelzinho....por isso que nem entro!!
    Parabéns pelas comprinhas!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não comprei nadinha! Me prometi só fazer compras internacionais em 2011 para não passar raiva com os Correios no fim de ano!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Má, eu prefiri economizar agora, mesmo tendo q esperar mais por causa do final do ano...
    Tb pensei q qto mais esperar pra comprar mais vai demorar pra chegar e ai me joguei! hahaha

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lyra, que comprinhas maraa!!!
    Adorei tudo que você comprou, em especial, os produtos NYX!!! Morro de vontade de ter alguns!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito do preço da cherry,mais ounico problema que não pode ser boleto ou deposito.

    ResponderExcluir
  7. Lyra, amei as compras!! Irresistível total ne!!
    Me diz uma coisa, dá pra utilizar o paypal mesmo não tendo cartão de crédito internacional?!

    Ah, tá tendo um sorteio lá no blog!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Boas compras :) Adoooro a NYX! Quero muito esses glitter deles! É ótimo!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com