terça-feira, 9 de novembro de 2010

Porque eu amo o Morangão e outras novidades!

Minha comprinha que chegou! ;)

Por que eu amo o Morangão?
Por que o frete é grátis? Não! - Tá bom, por isso também! rs
Por que tem desconto progressivo? Não!
Por que tem brinde na primeira compra? Não! - Eu crio emails novos quando amo o brinde! Que vergonha, eu sei! Mas me sinto melhor contando isso a vocês. :(
Por que eu pago em Real no cartão e não preciso pagar taxa de conversão? NÃO!
É simples! Porque metade das minhas compras internacionais são taxadas!

Meninas, eu não tenho sorte... Estou sempre sendo taxada!
Esse ano fiz 4 compras no site e fui taxada em 2.

Eu entrei em contato com o site através do email que eles divulgam no site e me responderam no mesmo dia, como da última vez. Informaram que vão fazer o estorno do valor integral do imposto no meu cartão em até duas semanas. Da última vez isso funcionou exatamente como eles explicaram no email. Esses emails foram trocados em inglês, não sei se eles tem atendimento em português. Mas se uma de vocês for taxada e precisar de ajuda para escrever os emails, estou aqui! ;)

Dessa vez comprei o Tratamento Noturno Kerastase Noctogenist Voile Nuit que amo de paixão! Vai ter resenha depois! ;)

Agora algumas novidades rápidas:
  1. Chegamos a 582 seguidoras na primeira semana do sorteio! OBAAA!
  2. Se chegarmos a 1.000 seguidoras até o final do mês a vencedora do sorteio leva junto com o batom MAC, um esmalte Sephora.
  3. A responsabilidade é toda da divulgação de vocês, pois eu não visitei todos esses blogs e não conheço todas essas meninas! Portanto, continuem divulgando! Que a gente chega lá!
  4. Parceria com a Sancion Angel! Meninas, vou receber os famosos esmaltes flocados da marca! :D
  5. Estou com todas as visitas atrasadas! Tenho recebido muitos comentários e não terei tempo de retribuir todas as visitas esse mês! Acredito que depois do término do sorteio coloco tudo em dia...
Visitem o Morangão - o banner esta ai em baixo! Vocês não vão se arrepender! Se não abrir em português, clique a direita em SELECT COUNTRY/REGION e selecione Brazil Português.
Ah e compras até dia 10 de Novembro recebem lápis de sobrancelha Calvin Klein GRÁTIS!

Top 250 Christmas Fragrance Special

18 comentários:

  1. Super chiquerrimo o noctogenist né?

    eu amei o biotic, deu um trato no couro cabeludo sensivel e ajudou a parar com a queda por stress, tem resenha lá no blog, super recomendo...

    vou querer saber do creminho poderoserrimo hehe

    qto a comprar no morangao... amo, mas sou super dividida entre ele e cosme de, fora q tem coisas q da uma diferença super grande entre as 2 lojas (acho q pq o morangao cobre se formos taxadas...)

    vi um filtro solar da shiseido, dava uma diferença de |$30 mais caro no morangao do q na cosme de...

    bjks!

    ResponderExcluir
  2. Yumi, tb amo Cosme-de! Esse ano fiz 2 compras com eles e não fui taxada em nenhuma.
    Já reparei isso mesmo, tem coisa lá q é mais barata sim, mas tb tem coisa no Morangão com preço mais em conta.
    A gente tem q pesquisar sempre! ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro fazer compra no morangão. Não sabia que só mudando o e-mail dá pra parecer que é a primeira vez que compra no site. Achei que eles viam pelo endereço da nossa casa. Taí uma boa dica rsrs Lyra, como é que funciona essas parcerias hein? Eu também quero receber amostras hahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nunca comprei nesse site, mas é bom saber que eles dão atenção!!!! Anotado!!!
    Obs: Tem desafio para vc lá no blog!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  5. Pode ser linda! Assim mais pessoas participam!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii,
    eu não sei a marca do seu curvex...
    Eu já tive um baratinho e depois que eu comprei o Shu e Shiseido que eu vi a diferença rs
    Mas se vc está satisfeira com o seu, isso que importa :)
    Qer coisa é só me mandar um email, beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lyra! Tudo?
    Eu nunca comprei no Morangão pq as meninas da blogosfera estão sempre falando que são taxadas quando compram no site! Mas agora que tu falou nisso do reembolso, ficou + interessante - hehe
    beijos e valeu a dica!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou louca p comprar no morangão!!
    lá é so com cartão né?
    bjão flor

    ResponderExcluir
  9. Oiii Lyra tudo bom com vc?! Menina nunca fui taxada em nada Graças a Deus... mas tenho uma dica pra te dar... toda vez que vc for comprar no morangão ou em outro site coloque como GIFT, pois quando é presente dificilmente eles taxam! sempre faço isso!!! depois tenta colocar como presente e o bonitinho do morangão é que no presente vem até um cartãozinho fooooooofo com a frase que vc colocar! Acho uma graça!!!

    Ahhh... Estou com um novo sorteio no meu blog! Desta vez é uma mini paleta de sombras e blushes 3D, as cores são lindas e super pigmentadas! Dá uma passadinha lá pra conferir?! Toh com um novo Post tb! http://mirzabraga.blogspot.com

    Beijos! Toh te seguindo!

    ResponderExcluir
  10. Olá..parabéns pelo blog é lindo.

    Estamos t seguindo.
    Visita lá o nosso estamos com uma promoção bem legal, participa ;)

    Bjkas,
    Equipe- O Sobretudo
    http://o-sobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu prefiro comprar em outros sites... acho mais baratos... apesar do frete! bjo

    ResponderExcluir
  12. sou super curiosa para experimentar esses tratamentos noturnos...
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. meniina, adorei essa dica de fazer novos emails pra cada compra, hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Eu ameiii o blog!
    De verdadeee!
    Estou seguindoo
    Me segue tb
    http://1001cosmeticos.blogspot.com/
    bjim

    ResponderExcluir
  15. Nunca comprei no morangão, apesar de sempre namorar os produtos!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu SEMPRE sou tributada quando compro no Morangão. Acho que as caixas deles dão muita bandeira!
    Tô curiosa com esse tratamento noturno!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Thayla, cada empresa tem suas regras. A SA divulga os períodos de inscrição para parceria no twitter.

    Jana, não tenho certeza se é só no cartão. Eu sempre pago no meu cartão.

    Mirza, vou tentar sua tática! rsrs

    Teca, como vc passa aqui, faz um comentário desses e não coloca os nomes desses sites???

    Má, as caixas são parecidas com a da Cosme-de... No Cosme-de comprei 2 vezes esse ano e não fui tributada! :S

    ResponderExcluir
  18. Lyra, eu também amo morangão hahahah, fui taxada só uma vez!!Mas eles devolvem sem problemas só demora um pouquinho, com os preços deles vale à pena né?Bjs, Va.

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com