quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um pedido


Um pedido: Retirem as letras de confirmação dos comentários do blog de vocês, por favor! É um pedido encarecido. Elas não servem para absolutamente nada. Reza a lenda que é para ajudar a diminuir o spam, mas eu mesma nunca usei aquilo e nunca recebi um spamzinho sequer aqui no blog!

Eu só estou pedindo isso pois estou sem internet em casa, no trabalho não tenho tempo de visitá-las, portanto tenho feito isso do meu celular... Imagina, perco mó tempão escrevendo um comentário e depois ele não vai porque o blogger não carregou as letras ou eu não vi as letras ou não consigo digitar dentro da caixinha mínima que aparece na telinha do celular!

Assim como eu, acredito que muita gente esta tendo a mesma dificuldade! Por favor, retirem a confirmação de letras dos comentários.

Não sabe como desabilitar a confirmação de palavras? Tem um blog que fez um tutorial pra gente, clica ai e faça bem para humanidade e para o seu blog ;)

Milhões de beijos ;D