quinta-feira, 23 de junho de 2011

Novidades

Meninas, quanta saudade de vocês!
Mil desculpas pelo sumiço, pela falta de visitas, mas o trabalho esta me estrangulando!
Tenho chegado às 10:00h e saído às 22:00h...
Ando correndo de uma lado para outro, praticamente sem tempo para nada.
Por isso vou aproveitar o feriadão para tirar o atraso.



Vou falar um pouquinho da linha Extremé da Redken. Essa linha é ótima se você assim como eu est com os cabelos necessitando de todo cuidado do mundo. Se seu cabelo não necessita de cuidados EXTREMOS nem pense...

Eu já tinha comprado essa duplinha ai há um tempão e tinha odiado, porque deixavam meus cabelos pesados. Agora que meus cabelos estão detonados por causa das luzes e da falta de tempo, eles estão fazendo toda a diferença. Nota 1000. Eu tenho comprado Redken no Morangão, com frete grátis e em real.

Outra novidade maravilhosa, é que eu estava bem acima do meu peso, mas há alguns meses eu entrei no vigilantes do peso e perdi 8kg, eu disse OITO KILOS. Estou feliz e dentro da minha faixa de peso agora. Entrei na fase de manutenção. :D

Beijos, Ly.

13 comentários:

  1. Amei a dica!! meu cabelo esta sempre precisando como vc tbm faço luzes aí já viu =[
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Menina!

    Que saudades! Deu chá de sumiço!

    Por este pincel eu agora entendo a paixonite que as blogueiras tem pela marca!

    Q bom vc ter conseguido perder tanto! Parabéns viu?!

    eu sei como é essa correria... teeve uma epoca q quase nem postava lá no blog tb...

    bjks!

    ResponderExcluir
  3. Querida, que saudade!!!
    Seja bem-vinda de volta, amiga.
    beijo grande
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica... Meu cabelo tá super detonado! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Lyra! Vc tinha sumido! Que saudades!
    ótima dica pra quem esta com os cabelos tingidos! A pouco tempo meus cabelos estavam horriveis, mas dei um corte e a tinta já esta quase saindo, ufa! Vou ficar um bom tempo sem tingir! hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. adoooooro !
    tem varias coisinhas assim no meu blog também, da uma passadinha lá

    http://girls273.blogspot.com/

    beijocas, amo seu blog

    ResponderExcluir
  7. Oi Lyra,
    Estou aqui para te convidar a conhecer meu blog.
    Tenho algumas peças da Forever 21 à venda, espero sua visita!

    Natália
    www.baratchenho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lyra, tudo bem?
    Aqui é a Priscila do blog É Puro Charme, estou dando uma passadinha para avisar que o blog mudou de endereço para http://epurocharme.com.br Faz uma visitinha.
    Bjos
    Pri

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela dica!
    Adorei!!!
    Me segue no meu blog... já estou te seguindo
    http://poblushecia.blogspot.com/
    Besitos

    ResponderExcluir
  10. Oi flor

    boas dicas..
    Seguindo..

    visitinha???

    loja virtual - http://www.comprasnetvirtual.com.br/

    blog - http://comprasnetvirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Passando para deixar um convite: quando poder passa lá no blog está rolando dois sorteios super legais, então de uma olhada e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse produto!
    Bom saber... meus cabelos realmente estão precisando e muito de uma boa vida!!!!!!!

    Beijinhos!!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com