segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Testamos a fralda Pica-Pau Baby


Meninas, estou feliz duplamente! Alice já usa fraldas tamanho P e eu pude testar as fraldinhas que ganhamos da Capricho.

Ela esta com 2 meses e duas semanas e usou RN até semana passada. Para quem não sabe Alice foi um bebê PIG (Pequena para a Idade Gestacional). Estou super feliz, pois ela tem se desenvolvido muito bem, esta ganhando peso (cerca de 1kg por mês) e só com meu leitinho! \o/

Bem, vamos ao teste. Usei durante uma semana as fraldas Capricho Pica-Pau baby. Aqui em casa, nós trocamos a fralda dela antes de cada mamada, como nos foi dito para fazer na maternidade...
Alice mama de 3 em 3 horas durante o dia. À noite, ela já dorme de 0:00 às 06:00.

Pois bem, as fraldas seguraram o pipizinho e popozão entre todas as trocas, inclusive no período longo da noite. Ficamos super felizes com o resultado.

Não deu alergia, não irritou, não magoou a pele super sensível da Alice.

O que eu mais gostei: poder de absorção ultra mega blaster bom, o desenho é uma gracinha, possui marcação para saber o nível de xixi.

Não ficou devendo em nada a RN da Pampers que eu usava até semana passada.

Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com