sábado, 29 de março de 2014

O berço da Alice



Meninas, completei essa terça 24 semanas. Estou muito feliz!
Comprei o bercinho da minha filhinha na loja Abracadabra no Shopping Via Parque da Barra da Tijuca/RJ. Eu optei por esse modelo aí da foto que não vira minicama.
Achei que a relação custo/ benefício dos berços que viram minicama não estava boa.

O modelo do berço escolhido é da linha Monte Carlo, possui cabeceira estilo marquês, é de madeira maciça e laqueado na cor branca em alto brilho. Também existe na cor mogno. Aproveitamos e compramos na mesma loja o colchão D23 Ortobom.
 
O berço tem as seguintes especificações:
Madeira maciça (caxeta) revestida em branco 
Rodízios para locomoção com trava 
3 posições de estrado 
Dimensões: 156 cm X 117 cm X 65 cm 
Espaçamento das grades: 5,8 cm  
Colchão D23 60 X 130 X 08

Achamos esse berço com uma ótima relação custo/ benefício, pois ele é de madeira maciça. A entrega e a montagem já estavam inclusas no preço final. Pagamos ao todo (berço + colchão + entrega+ montagem) por R$571,36.
O preço do site é o mesmo da loja e o frete é grátis para todo Brasil.

O produto foi entregue, montado e nós adoramos. Achamos (eu e o papai da Alice) o berço bem grande. Ainda vem com aquela haste para mosquiteiro de berço (que pretendo tirar).
Atenção especial na montagem, pois eles usam uma furadeira para apertar os parafusos o que pode estourar a madeira.

E vocês optaram por modelos mais sofisticados? Nós optamos por esse pois achamos que nossa bebêzinha vai usar o berço por pouco tempo.
Vocês acharam que virar minicama é uma vantagem? A conta que fiz foi: preço desse berço mais o valor da minicama da mesma linha era inferior ao preço de uma berço que vira minicama de uma linha parecida, só que de MDF, na mesma loja. Com a vantagem que ficamos mais livres para trocar por qualquer tipo/modelo de cama no futuro.

Por qual tipo de berço vocês optaram e por quê?

Beijos :)

6 comentários:

  1. Oi Lyra,tudo bem ! O berço é lindo e a Alice vai amar dormir nele.O da minha pequena foi feito em fábrica de marcenaria.
    beijos querida,tudo de bom !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dercilia, querida, muito obrigada pelo carinho! Espero mesmo que ela goste. :D
      Eu nem tive essa ideia de mandar fazer! Quem sabe no próximo! rsrs ;)

      Excluir
  2. Oi querida,tentei te passar o email mas não consegui ,é sobre o suco de acerola,dar sim pra fazer com a polpa ,mas eu faço com a fruta mesmo.
    pode excluir a mensagem tá !
    beijos pra vc e Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, vou deixar sua dica do suco de acerola aqui, tá? Pode ajudar outras mamães a se lembrarem dessa frutinha maravilhosa :)

      Excluir
  3. Olá Lyra, fiquei muito feliz com tua gentil presença no meu cantinho, volte sempre quiseres, amada!
    Amei o bercinho, de muito bom gosto, parabéns pela escolha!
    Meu filho, que hoje tem 26 anos, tinha um parecido, porém na cor bege, e sem rodinhas, e, para a minha filha, hoje com 23 anos, comprei de tela, desmontável, muito prático. É isso aí, amiga!
    Lindo teu blog, só não estou conseguindo seguir nenhum dos blogs que tentei seguir, não sei o que está acontecendo, se souberes de alguma coisa coisa me avisa tá?
    Tenhas uma boa noite e um lindo amanhecer!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Sandra, obrigada pela visita e pelo carinho e pela visita!
      Também pensei em comprar desses desmontáveis para Alice, mas minha família, que esta TODA grávida junto comigo insistiu no berço tradicional. Na verdade, na verdade, quem deu esse berço de presente para Alice foi meu irmão (eu escolhi e ele pagou!) rsrs

      Beijos :)

      Excluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com