quinta-feira, 3 de abril de 2014

Diabete Gestacional

Meninas, recebi o resultado do meu exame de sangue e fiquei meio triste essa semana.
No teste da Curva Glicemica Gestante ao invés dos meus valores irem decrescendo, eles subiram!
Abaixo o meu resultado:



Abaixo os índices de referência que constam no exame:



No exame  consta que duas ou mais glicemias excedendo os valores de referência são diagnóstico para Diabetes Gestacional. :(

Mandei o exame por email para minha Ginecologista, ela respondeu para eu não comer carboidratos, açúcar e frituras e comer integrais, usar adoçante sucralose e marcar um Endocrinologista.

Minha consulta com ela será semana que vem dia 10/04. Consegui agendar o endócrino particular para 09/04, pela Unimed só para final de maio... Alguém mais teve diabetes gestacional e deu tudo certo com seus bebês? Estou tão preocupada com a minha Alice!!!