terça-feira, 29 de abril de 2014

Lavando as roupinhas da minha bebê - parte 2

Queridas, muitas mamães comentaram que que tem receio de lavar as roupinhas aos 7 meses.
Deixar guardado no armário pode encher tudo de poeira novamente, né?

Eu também tive esse medo, mas com 29 semanas (7 meses) já estou me sentindo cansada, com dores nas costas e pernas. Fico pensando que se deixar muito mais pra frente posso acabar sem fôlego para lavar e passar.

Para não correr o risco de sujar nenhuma roupinha de novo, eu estou guardando tudo ensacado nas gavetas ou nos cabides.

Para guardar no cabide, eu fiz um corte bem pequeno para passar somente a haste. Para guardar na gaveta, eu deixei uma parte da saco suficientemente grande para dobrar no final e evitar entrar poeira. Todas as gavetas foram forradas com papel colorido, cada gaveta tem o fundo de uma cor diferente.





Para ver como lavar as roupinhas delicadas do seu bebê, veja meu post anterior, Lavando as roupinhas da minha bebê - parte 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com