quarta-feira, 9 de abril de 2014

Fraldas e lenços umedecidos Capricho

Meninas, vocês já ouviram falar das fraldas e lenços umedecidos Capricho?

Eu recebi da própria empresa para testar um pacote de fraldas P com 30 unidades e uma amostra das toalhinhas umedecidas.  Ambos da linha Pica-pau baby. Essa é a linha Top da Capricho. Gente, as fraldas são lindas, cheias de desenhos do pica-pau!!! AMEI!!!

O que a empresa promete:


1. As fraldas possuem aloe vera, que ajuda a proteger a pele do bebê
2. Barreiras impermeáveis, que evitam vazamentos
3. Toque macio
4. Formato anatômico, com conforto e liberdade de movimentos
5. Indicador de umidade
6. Fitas elásticas gruda e desgruda, que facilitam o ajuste
7. Super poder de absorção, com alta concentração de gel no centro da fralda
8. Oferece até 12 horas de proteção
9. Noturna e Diurna

As fraldas Capricho são feitas com matéria prima da mais alta qualidade, com gel e celulose importados.

Além da linha Pica Pau, que são as fraldas mais top da marca, eles ainda possuem as linhas:
- Enxutita: mais básica, portanto as trocas devem ser feitas em intervalos mais curtos.
- Capricho Baby e Garfield: intermediária, com trocas entre 3 e 5 horas.
- Bummis Baby Snoopy e Rei Leão: Alta Capacidade de absorção, duração de até 10 horas.

É claro que esses tempos entre trocas são estimativas e podem variar de criança para criança. No caso da Alice que nascerá no inverno, acredito que esses tempos devem ser menores dado que as crianças fazem mais xixi nesse período, né?

Espero que vocês gostem tanto quanto eu!
Beijos, Ly.

2 comentários:

  1. Adooooooooooooooooooooro fraldas capricho, muito fofas mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Thaty, tenho ouvido muitas mamães falarem muito bem dessas fraldas. Elogiam muito a absorção e a qualidade do material. E por incrível que pareça também elogiam o preço, dizem que comparando com as outras mais famosas é bem mais em conta. Eu tenho procurado delas nas farmácias aqui perto de casa para ir comprando algumas para ter em casa depois que a Alice nascer. :)

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com