quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Escovinha para limpar mamadeira Dr. Brown e Chupeta MAM


Olá, meninas!

Essa escovinha é Dr. Brown, que comprei para a única mamadeira do enxoval da Alice. Custou R$21,90 na PBKids do Norte Shopping. Optei por ela, pois é lilás (cor do enxoval da minha bebê). rsrs
Além disso, ela tem esse pezinho que esconde o limpador de bico.


Essa é chupeta da MAM, é a única que encontrei aqui no Brasil simultaneamente BPA Free, com tamanho de 0-2 meses e bico ortodôntico. As outras são um pouco maiores, com tamanho de 0-6 meses.

Custou R$10,16 na FarmaLife do Barra Shopping. Também só comprei uma. Vocês acham que precisa de mais?

São muitas as dúvidas de uma mãe de primeira viagem!


Beijos ;)

4 comentários:

  1. Escovinha Dr Brown: Excelente!!! uso esta e recomendo . . . aliás, temos um gosto meio parecido néahm? rs . . . Já estou na minha terceira, não dá pra usar por muito tempo por causa das bactérias, etc...
    Chupeta axo que uma só é o suficiente, afinal, vc não sabe se a pequena vai pegar . . . então o melhor é esperar pra ver, depois vc faz um estoque, porque quando essas bichinhas somem no meio do chororô dá um desespeeeero . . .

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Regina! Ai ai ai essas bactérias! A gente vive fugindo delas e elas correndo atrás da gente! kkk

      Acho que temos o gosto parecido mesmo! rsrs Apesar de ter escolhido essa escovinha mais pela cor! Era a única lilás na loja! kkkk

      Beijos :)

      Excluir
  2. Oi Lyra ,tudo bem ! tenho pouca experiência ,só uma filha mas você pediu a opnião para o enchoval da Alice ,então oque comprei que gostei muito que sempre recomendo para as amigas são os BORIS ,não sei se você já tem mas eles são fáceis para vestir .Outra coisa que gostei muito foi o termomêtro para o banho ,para mim foi o melhor de tudo que comprei . Beijos

    voutandoasermenina.blogsport.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dercilia! Todas as mamães estão falando desse tal de body, né?
      Vou comprar alguns para a Alice também. O termômetro de banheira eu ganhei. Apesar que tem gente que diz que não usa, né? Mas eu acho que vai ser útil sim. ;)

      Excluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com