quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Cadeirinha de descanso da Fisher Price

Meninas,

A espera pela chegada da Alice tem sido deliciosa.
Apesar de eu não poder sair muito de casa, nem viajar (cheguei a cogitar fazer o enxoval em Miami).
Escolher as coisinhas, procurar na Internet as queixas no Reclame Aqui, ler resenhas em blogs. Tudo isso tem sido delicioso.

Hoje vou mostrar a cadeirinha de descanso que escolhi para minha filhinha. O modelo é Cadeira Amigos da Floresta da Fisher Price.


Pesquisei muito antes de escolher esse modelo. Optei por ele pois achei que era a melhor relação custo benefício da Fisher Price. Ela vibra (para isso usa uma pilha tamanho D) e o assento é móvel, possibilitando que eu balance a cadeirinha para ela também. Mas não toca música. O material que suporta o bebê é de ferro. O tecido sai facilmente e pode ser lavado na máquina. Possui cinto de segurança de três pontos. Você também pode usar a cadeirinha com ou sem o mobile. Pode ser usada por bebês de até 11,3kg. Comprei no site do Walmart e paguei R$179,00, com frete grátis. A entrega foi muito rápida, não demorou nem uma semana.

Achei a cadeirinha muito fofa, resistente. Além de tudo poderá ser usada de novo caso Alice ganhe um irmãozinho daqui uns anos.

Haviam outras marcas nacionais com preços mais em conta, mas lendo a opinião de mamães em fóruns e blogs, vi que algumas reclamaram que a cadeirinha quebrou com o bebê em cima... Isso foi numa época que estava muito paranoica e acabei optando por esse modelo mesmo. Também pesquisei resenhas em sites americanos e não vi queixas.

Beijos, Lyra.