quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Cadeirinha de descanso da Fisher Price

Meninas,

A espera pela chegada da Alice tem sido deliciosa.
Apesar de eu não poder sair muito de casa, nem viajar (cheguei a cogitar fazer o enxoval em Miami).
Escolher as coisinhas, procurar na Internet as queixas no Reclame Aqui, ler resenhas em blogs. Tudo isso tem sido delicioso.

Hoje vou mostrar a cadeirinha de descanso que escolhi para minha filhinha. O modelo é Cadeira Amigos da Floresta da Fisher Price.


Pesquisei muito antes de escolher esse modelo. Optei por ele pois achei que era a melhor relação custo benefício da Fisher Price. Ela vibra (para isso usa uma pilha tamanho D) e o assento é móvel, possibilitando que eu balance a cadeirinha para ela também. Mas não toca música. O material que suporta o bebê é de ferro. O tecido sai facilmente e pode ser lavado na máquina. Possui cinto de segurança de três pontos. Você também pode usar a cadeirinha com ou sem o mobile. Pode ser usada por bebês de até 11,3kg. Comprei no site do Walmart e paguei R$179,00, com frete grátis. A entrega foi muito rápida, não demorou nem uma semana.

Achei a cadeirinha muito fofa, resistente. Além de tudo poderá ser usada de novo caso Alice ganhe um irmãozinho daqui uns anos.

Haviam outras marcas nacionais com preços mais em conta, mas lendo a opinião de mamães em fóruns e blogs, vi que algumas reclamaram que a cadeirinha quebrou com o bebê em cima... Isso foi numa época que estava muito paranoica e acabei optando por esse modelo mesmo. Também pesquisei resenhas em sites americanos e não vi queixas.

Beijos, Lyra.

6 comentários:

  1. Oi Lyra! obrigada pelas visitas, pelo carinho no meu blog!

    Eu amo os produtos da Fischer, sem exceção! João tem uma cadeirinha, não lembro o nome ( no blog tem fotos até) da Fischer também e olha, como esse menino usou essa cadeira, credo! usou muito mais que o carrinho. comprei quando ele tinha 3 meses e usou até uns 6 meses, quando tive que guardar pois ele se jogava pra frente. Mas está aqui pra ele usar como cadeira de balanço depois (ela vai até 18 quilos). Olha, vale a pena, eu super recomendo essas cadeirinhas!

    E que venha a Alice! até eu estou ansiosa pela chegada dela!

    Se cuidem, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cacau! Obrigada pela visita! Eu estava na dúvida sobre comprar a cadeirinha, mas depois que vi várias mamães falando como seus bebês adoraram resolvi experimentar. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Lyra!!!

    O Dioguinho tem uma cadeirinha tb da fisher price, porém optei pela que suporta até 18 quilos.
    Usamos muito essa cadeirinha viu? Onde eu vou levo ela no carro (não é muito funcional porque ocupa espaço e não é desmontável como um carrinho mas vale a pena), na casa da vó, da tia, em passeios, a igreja . . . ixxi! foi uma mão na roda nesse calorão!!!
    A do Dioguinho vibra . . . pergunta quantas vezes liguei a bicha? UMA!!! ele odeia as tremidinhas, fica mega incomodado!
    Olha, foi um ótimo investimento! vc vai ver como é pratica e não é enjoativa como o carrinho que aqui em casa só usamos mesmo pra ir ao shopping que não tem jeito, se desse levava a queridona!

    Coincidentemente HOJE uma prima minha me ligou perguntando sobre essa cadeirinha, ela recebeu um email do WM.com e queria saber se compensava mesmo!

    Minha resposta foi: SUPER compensa!!!

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que coincidência! rsrs
      Que bom que que o Dioguinho gostou.
      Fico imaginando se a Alice não curtir a cadeirinha! rsrsrs
      Depois que ela nascer vou atualizar o post para contar a experiência com ela. ;)

      Beijos.

      Excluir
  4. Esta marca é incrível e excenlente . .pena que tão cara ... mas para nossos filhos vale a pena!

    Estamos lhe seguindo, nos visite .. siga e curta também se gostar ... bjs

    Roberta Aquino & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Roberta! :)
      O preço é mais alto mesmo se comparado com outras marcas... Mas o que levei em conta foi a relação custo/benefício do equipamento, pois vi na Internet algumas mães reclamando que suas cadeirinhas quebraram com os bebês em cima... Já pensou?
      E como você disse, pela segurança de nossos filhos, vale mesmo a pena!

      Excluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com