terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Petite Box

Olá, meninas!

Vocês já ouviram falar do Petite Box?
Essa é uma novidade aqui no Brasil (importada lá de fora).
A ideia é a seguinte: você assina o serviço e todo mês eles mandam uma caixinha para sua casa. Na hora de assinar você preenche um cadastro indicando se esta grávida, de quantos meses e se é menino ou menina. Os itens certamente valem mais do que o que você paga pela assinatura.

Olha só a Petite Box de Fevereiro!
O que veio:
  1. Creme Corporal Payot Maternité
  2. Óleo de Banho Payot Maternité
  3. Emulsão Relaxante para pernas e pés Payot Maternité
  4. Mordedor BPA Free Lolly
  5. DVD O Melhor de Bebê Mais
Eu sei que isso não conta, mas a caixa é linda e resistente. Você ainda pode usar de porta trecos. Seu armário, ou do seu bebê, ainda vai ficar bonito e organizado. 

Para vocês terem uma ideia do valor do Petite Box, só o Creme Corporal da Payot Maternité custa em torno de 60,00. A linha toda da Payot não sai por menos de 120,00. Ah sim, não são amostras! São os produtos em tamanho original. Eu fiz uma assinatura trimestral e paguei 55,90 por cada caixa já com o frete incluso.

Adorei esse box, pois eu queria mesmo testar uns cremes novos para estrias. Lembram que o que estava usando estava deixando minha pele ressecada? Depois que testar a linha da Payot, conto para vocês.

Confiram mais detalhes Facebook e no site do Petite Box.

Beijos, Ly.

2 comentários:

  1. Nunca ouvi falar!!!

    E agora já foi né? =/ num vai mais rolar gravidez por estas bandas de cá! rs . . .

    Mas soube que a linha maternité é muito boa . . . depois quero saber os resultados.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, eu adoro cremes! Os cremes hidratantes para gestantes são super potentes, que tenho vontade continuar usando depois. Eu comecei a usar o hidramamy antes de ficar grávida e minha pele estava como uma seda. Estava adorando e o maridão também! rsrs

      Usei hoje o creme hidratante e o óleo da Payot, por enquanto estou gostando do resultado. Vou usar por mais uns dias e depois falo como ficou o resultado.

      Beijinhos, Ly.

      Excluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com