sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Gravidez x Estrias

Queridas,

Minha ideia com esse blog, inicialmente, era falar apenas de cosméticos.
Por isso para inaugurar minha nova fase de mãe da Alice, vou falar do creme que tenho usado durante a gravidez para evitar as tão temidas estrias.

Estou usando a Loção hidratante Hidramamy, da Mantercorp. E simplemente ADORO!!!
Estou com 20 semanas e nem sinal das estrias.

O que promete:  É uma loção especifica para gestantes e promete melhorar significativamente a firmeza, elasticidade e hidratação da pele.

O que eu achei: Eu comecei a usar essa loção, uma vez ao dia (noite) antes de engravidar e minha pele estava uma seda. Depois que engravidei, passei a usar duas vezes ao dia (manhã e noite). Após 12 semanas comecei a notar a pele um pouco ressecada. Tenho passado uma quantidade maior de creme e achei que melhorou. Não achei o cheiro forte e é fácil de espalhar.


Além do Hidramamy também passo o óleo Johnson's Baby Puro no corpo todo sempre que tomo banho. O cheiro é bem suave e o preço é super acessível. Passo uma quantidade generosa, faço uma massagem e deixo agir um pouco enquanto passo o condicionador no cabelo.

Geralmente, uso o óleo também duas vezes ao dia (no mínimo). Estou pensando em passar a tarde também para ver se melhora a sensação de aspereza que estou sentindo na barriga.

Uma dica: se você sentir a barriga ou os seios coçando, passe um hidratante ou óleo. Muitas mamães da minha família estão dizendo que é verdade que se coçar, vai piorar a situação das estrias.

Beijos, Ly.




2 comentários:

  1. Olá!!!

    Passando pra retribuir a visita, e parabenizar pela gravidez!!!
    Olha, usei muitos cremes pra tentar evitar as temidas estrias, mas infelizmente não funcionou comigo! não tenho muitas, mas elas inevitavelmente apareceram . . . =( . . . amo cada uma das marquinhas, são as marcas de que um dia os meus filhos estiveram dentro de mim, e pode até parecer doideira, mas olho pras estrias com carinho. . . rs . . . melhor que odiá-las né? kkkk

    Estou te seguindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Regina! Obrigada pela visita.
    Não é loucura sua não.
    Loucura é não curtir a vida! ;)

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com