terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Será que estou muito descansada mesmo?

Meninas,
Tenho pelo fato de não estar saindo muito de casa sozinha (ainda não falei sobre isso aqui), não tenho resolvido muitas coisas.
Dependo do meu marido ir comigo, por isso só nos finais de semana consigo ver algumas coisas pessoalmente. E sair para comprar com homem, sabe como é, né? Comprar os itens necessários para a chegada da Alice não esta tão fácil. Muitas coisas tenho comprado pela Internet mesmo.

Sobre o enxoval, estamos ganhando muitas roupinhas. Logo, resolvi não comprar nenhuma.
Comprei 6 macaquinhos com manga RN, 6 macaquinhos sem manga P e parei por aí, depois que comecei a ganhar roupinhas.

Ainda não comprei nenhuma fralda. Ganhei um pacotinho de fraldas Turma da Mônica RN esse final de semana da minha tia e quando falei que esse era o primeiro pacotinho de fraldas da Alice minha tia quase caiu pra trás e disse que estou muito descansada. Isso tudo porque Alice também não tem berço ainda e o quarto não possui nenhum item de decoração!

Nossa! Ia terminar o post perguntando se vocês acham que estou mesmo muito descansada. Mas na verdade terminei o post desesperada! SIM! Estou MUITO descansada. Completo hoje 21 semanas e Alice ainda não tem berço? COMO ASSIM?

Essa semana vou na feira Mega Gestante e Bebê que esta acontecendo aqui no Rio para comprar alguns itens de decoração, coisas como lustre, nichos e algumas figuras em MDF que pretendo colocar na parede do quarto. O Berço eu já escolhi, depois falo dele.

Beijos, Ly.

2 comentários:

  1. Lyra . . . eu fui uma mãe descansada! kkkkk

    Só comprei o berço do Dioguinho lá pelas 30 e poucas semanas. O enxoval fomos comprando aos pouquinhos, meu marido ao contrário do seu adoraaaava sair as compras, então facilitou MTO pra mim. Diversas vezes ele chegava em casa com algum item que comprara sozinho.
    A bem da verdade a correria mesmo começou depois que compramos o berço e armário. Parece que naquele momento nos demos conta de que ainda faltava bastante coisas.
    Fique sabendo que apesar de descansada, deu tempo fazer tudo sem stress, sem sofrimento e principalmente sem ansiedade. Eu axava que se saísse comprando tudo no começo não aguentaria a ansiedade de ver meu bebe . . . por isso deixei mesmo quase tudo pro final.

    Há pessoas que lidam bem com isso . . . há pessoas que não . . . Cada barriguda no seu ritmo!

    =D

    Bjoooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Regina! Que bom ler sua experiência, até me acalmei de novo!
      Eu não quero entrar muito em paranoia, mas também quero que tudo esteja pronto para quando a Alice chegar. rsrs

      Excluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com