segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mamadeira e esterilizador Philips Avent

Meninas,

Completo 23 semanas amanhã! \o/ Estou super feliz porque tudo esta correndo bem com o desenvolvimento da minha princesinha Alice.
Estou aproveitando esse segundo trimestre para finalizar todos os preparativos para a chegada dela. Quero ter tudo resolvido até completar meus 7 meses. ;)

Eu estou querendo fazer um enxoval minimalista, mas sem deixar o básico de fora.

Por isso, comprei apenas uma mamadeira. Optei por comprar uma de 125ml da Philips Avent. Pois ela não tem BPA. Promete ajudar o bebê a não sugar ar durante as mamadas, o que pode dar cólicas. Custou R$32,99  na Droga Raia do Barra Shopping.

Não sei se preciso demais mamadeiras. O que vocês acham? Minha ideia é amamentar exclusivamente no peito até os 6 meses, mas fiquei com medo de dar alguma coisa errada e eu não ter nenhuma mamadeira para me socorrer na hora do aperto.

Comprei o esterilizador de mamadeiras de microondas, também da Philips Avent. Optei por ele pois além de ser da mesma marca da mamadeira ele é BPA Free. Ele já vem com uma pequena pinça para você não se queimar.

Outra coisa que gostei é que ele é alto e grande, mas se seu microondas for pequeno isso pode ser uma desvantagem. Cuidado antes de comprar pela Internet. Verifique as medidas! Custou R$109,90 na PBKids do Norte Shopping.

Beijos :)