segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mamadeira e esterilizador Philips Avent

Meninas,

Completo 23 semanas amanhã! \o/ Estou super feliz porque tudo esta correndo bem com o desenvolvimento da minha princesinha Alice.
Estou aproveitando esse segundo trimestre para finalizar todos os preparativos para a chegada dela. Quero ter tudo resolvido até completar meus 7 meses. ;)

Eu estou querendo fazer um enxoval minimalista, mas sem deixar o básico de fora.

Por isso, comprei apenas uma mamadeira. Optei por comprar uma de 125ml da Philips Avent. Pois ela não tem BPA. Promete ajudar o bebê a não sugar ar durante as mamadas, o que pode dar cólicas. Custou R$32,99  na Droga Raia do Barra Shopping.

Não sei se preciso demais mamadeiras. O que vocês acham? Minha ideia é amamentar exclusivamente no peito até os 6 meses, mas fiquei com medo de dar alguma coisa errada e eu não ter nenhuma mamadeira para me socorrer na hora do aperto.

Comprei o esterilizador de mamadeiras de microondas, também da Philips Avent. Optei por ele pois além de ser da mesma marca da mamadeira ele é BPA Free. Ele já vem com uma pequena pinça para você não se queimar.

Outra coisa que gostei é que ele é alto e grande, mas se seu microondas for pequeno isso pode ser uma desvantagem. Cuidado antes de comprar pela Internet. Verifique as medidas! Custou R$109,90 na PBKids do Norte Shopping.

Beijos :)

2 comentários:

  1. Como vc eu havia comprado apenas uma mamadeira porque tinha certeza que não usaria . . . só que . . . usei! e precisei comprar mais algumas porque não tive leite.
    =(
    Voltamos da maternidade e marido correu a comprar escova pra lavar mamadeiras e esterilizador (o mesmo que o seu).
    SUPER prático e SUPER atende . . . Vou usando as mamadeiras e lavando no decorrer do dia, à noite é só esterilizar que estão novas pra uso! eu recomendo!
    O bom de ter mais de uma mamadeira (caso precise, se tudo der certo não precisará), é que vc ganha tempo na esterilização. Imagine vc a cada mamada tendo que esterilizar mamadeira, enquanto tem um monte de outras coisas pra fazer . . . rs!

    Espere a pequena nascer pra ver se vai precisar . . . tomara que não!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Regina! Essa coisa da mamadeira, não queria comprar nenhuma. Mas fiquei com medo de ser pega muito desprevenida. Por isso comprei uma, mas se precisar usar mesmo, uma só é pouco, né?

    Vou esperar para ver no que dá! rsrsrs

    Beijos :)

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com