segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A banheira que escolhi

Meninas,
Escolhi a banheira Ipanema da Burigotto, pois achei ela bem completa.
Ela tem encosto para bebês menores, porta trecos e trocador.
Pesquisei muito o preço e comprei à vista na Magazine Luiza por R$ 212,00.

Ainda não tenho a ideia de como será o quarto completamente formada na minha cabeça.
Mas comprei essa banheira, para não ter que comprar uma cômoda para fazer apenas de trocador... Quando me mudei para este apartamento, ele já tinha guarda roupas embutido em dois quartos. No quartinho dela já tem um guarda roupa de 5 portas muito grande para uma pessoa adulta usar sozinha! Imagine uma criança!

Como ela vai nascer no inverno, pretendo dar banho durante os três primeiros meses nela no quartinho mesmo. Depois disso pretendo usar o banheiro para ser mais prático! ;)

O que achei até agora (Em 10/02/2014) A entrega do Magazine Luiza foi um pouco lenta, comparada com outros sites. Mas o produto chegou inteiro bem embalado numa caixa ENORME. Alice não nasceu, portanto, não usei a banheira, mas me pareceu bem segura e prática. Depois de testar eu volto para aqui para contar para vocês.

Beijos, Ly.

2 comentários:

  1. Oi Lyra, td bem?
    Obrigada pela visita lá no blog!
    Nome mais lindo do mundo esse da sua princesa hein? rs
    Eu tenho exatamente essa banheira e adoro, só não gosto do encosto, nunca usei, acabei comprando a redinha pra apoiar bb e uso até hj.
    Volte mais vezes!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lalah! Tudo bem por aqui sim! :)
      Andei lendo sobre o encosto e muitas mães reclamam dele.
      Estou doida para fazer o teste aqui em casa. rsrs

      Com certeza vou voltar, adorei seu blog.
      Beijos, Ly :)

      Excluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com