sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Comprinhas e o esmalte do final de semana

Olá meninas!
Estou muito feliz pois na última semana consegui várias novas seguidoras! Muito obrigada! Vocês tornam essa brincadeira muito mais divertida!

Eu comprei um spray secante de unhas e os esmaltes vendada e brando da Impala, os 682 cremoso e 370 gliter forte da Hits, o verde bandeira da Jubby e o pistache da Impala. Eu não conheço os esmaltes da Jubby e da Hits (são marcas nacioanais). Vou testar e depois digo pra vocês o que achei!


Eu aproveitei e já usei o vendada e o branco para fazer as unhas. Eu usei a base preparadora da cor da colorama em baixo, por cima passei o perfume de rosas da Colorama, depois fiz a francesinha com o esmalte branco e para finalizar passei duas camadas do vendada. Antes e depois da francesinha usei o spray secante para evitar de borrar!
Quanto tempo que não usava francesinha!!!

Beijos e bom final de semana!
*Clique nas imagens para aumentar.