domingo, 29 de agosto de 2010

esmalte da semana e outros

Meninas, obrigada seguirem o Cosméticos etc no twitter. É muito ler o que vocês escrevem por lá, estou viciada! As novidades no twitter correm com muito mais velocidade, é bom demais! :-D


Esse é o esmalte que estou usando essa semana é de uma marca que eu não conhecia: Dote. Eu sai na sexta precisando de algumas coisinhas novas e, principalmente, um esmalte rosa.
Eu gostei muito dessa cor e para aplicar também foi ótimo, ele desliza super fácil, com duas mãos a cobertura ficou excelente. Vamos ver a durabilidade agora... Depois conto para vocês.

Outra coisinha que comprei foi um conjunto de esponjas da Prada para aplicar o primer da Contém 1g. Dizem que o primer você não deve espalhar, mas sim aplicar com batidinhas e com a mão não estava ficando muito bom. Por falar nisso, estou preparando um post mais decente para vocês, mas é que da um trabalhão...