terça-feira, 31 de agosto de 2010

Resenha do primer da Contém 1g

Finalmente, tive um tempinho para fazer a resenha do primer que comprei há várias semanas!
Já vinha usando, mas estava sem tempo para tirar as fotos e editar.

Primeiro vamos ao que o site da marca diz:

Com Derivados do Arroz.
Disfarce Óptico.
Dermatologicamente Testado.
Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e invisível sobre a pele. Com microesferas especiais de disfarce óptico, diminui visivelmente a percepção das linhas superficiais. Auxilia na fixação da maquiagem. Rápida absorção. Textura aveludada e uma sensação única de conforto e maciez. Indicado para todos os tipos de pele.

Agora as minhas fotos:

Antes

Imediatamente depois, sem base

Uns 5 minutos depois ficou melhor.

O que eu percebi: ele clareia a pele, em mim não fica muito claro, porque eu já sou bem branquinha, mas acho que as mais morenas vão ficar muito pálidas. Estou falando isso, pois no meio da correria já sai só de primer, sem base! Aplicar com a esponja como eu pensei no post anterior é ruim. Bem que a Betty do Gosto Disto previu nos comentários . A esponja suga o produto! (Vou ter que arrumar outro propósito para as esponjinhas, alguma ideia?)

A sensação após a aplicação é de pele de pêssego, muito boa. O disfarce das marcas que tenho de espinhas foi boa, mas não foi ótima. Também achei que disfarça os vermelhos que aparecem no meu rosto de vez em quando. Mas fica muito melhor quando passo a base, ai a pele fica um luxo e o nariz fica perfeito!