sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Comprinhas na Cosme-de.com


Meninas, minhas compras na Cosme-de chegaram! Eu fiz duas compras no mesmo dia, pois fiquei com medo de ter que pagar mais taxas quando os produtos chegassem aqui no Brasil. Foi bom porque ganhei mais um brinde e como o frete é grátis não não paguei mais por isso!

Vamos aos itens:
1. Kérastase Paris Resistance Vita Ciment Concentrate - Descrição da marca: reconstrói e coloca verdadeira substância e resistência de volta para cabelos enfraquecidos que tem sido repetidamente coloridos. Sua exclusivo formulação patenteada baseia-se numa inovação tecnológica: VITA-Ciment ® Complex, que reforça o conteúdo interno da fibra capilar, onde é mais necessário. Ele entra nos espaços intercelulares, enchendo as rachaduras, reconstruindo e fortalecendo a substância interna da fibra do cabelo.
Como usar:
Aplicar Vita Ciment concentrado após a lavagem com os cabelos secos por uma toalha. Massagear as partes mais enfraquecido do seu cabelo. Deixá-lo por 3-5 minutos, depois enxaguar.

Eu ainda não testei então não sei se funciona, mas por ser Kérastase eu acredito e muito!

2. Esmalte OPI - You'r such a Kabuki queen - Esse é meu primeiro OPI estava ansiosa por sua chegada, queria muito experimentar um esmalte importado e famoso! rsrs Vou pintar esse fds e tiro uma fotinha para vocês, claro! ;D

3. SKIN79 BB Cream Miniature Set - O BB cream foi inventado na Alemanha e virou uma febre na Korea. O BB é tipo uma base, existe com várias intensidades de coberturas e para os diversos tipos e cores de pele, mas o que eu achei mais interessante foi que a maioria deles possui algum tipo de tratamento como anti rugas e/ou fórmula clareadora. Vários deles já vem com protetor solar, então eu estou com esperança que essa será a solução para quando eu estiver super atrasada! Eu já li sobre esse tipo de produto em blogs gringos e estava muito curiosa, por isso comprei esse mini conjunto para poder testar vários. Eu faço um resenha de cada um dos 4 BB diferentes assim que usar.

4. Cleansing Moisturising Tonifying Care (3 in 1) - Descrição da marca: A pele é ativamente limpa, tonificada e hidratada:
  1. poderosa ação remoção da maquiagem, mesmo à prova d'água.
  2. Ação tonificante para remover os vestígios de sujeira e refrescar a sua pele graças a comprovada hidratação.
  3. Comprovada hidratação por 24 horas, graças a agentes hidratantes selecionados que deixam sua pele suave, macia e hidratada.

Como usar:
Aplicar com algodão. Limpe o rosto e pescoço todas as manhãs e à noite. Apropriado para o contorno dos olhos sensíveis

Meninas, eu uso como tônico, depois que removo a make e é maravilhoso! Eu gosto dele porque se sobrar alguma coisa que o removedor esqueceu, ele super limpa!

5. O'slee Lip Balm Total Solution. Descrição da marca: fornece duradouro brilho nutritivo, promove elasticidade dos lábios, tornando-os mais suaves e mais completos. Contem óleo Wheatgerm, reduz a pigmentação e estimula a circulação dos lábios, deixar seus lábios rosa natural. Faz uma excelente base para o batom.

Eu usei assim que chegou por apenas uns minutinhos e já achei que fez efeito, hidratou bem! Estou doida para dormir uma noite com essa gracinha uma noite completa em meus lábios!

6, 7, 8 e 9 foram brindes! Adoro brindes!!

6. O'slee White++ Rosehip Mask
7. Lilyth Absorption Age Cream - creme anti rugas
8. O'slee Rosehip Beauty Solution (Advanced Formula III)
9. O'slee Rosehip BB Cream HD Flawless SPF 26 PA++ - outro BB cream para testar :)

Eu vou testar cada um dos brindes e falo deles individualmente aqui depois para não deixar o post mais longo ainda!

Meninas, obrigada pelos comentários e por me seguirem! É muito bom saber o que vocês pensam, se gostam ou não, se concordam ou não! ADORO receber as dicas e conselhos de vocês.
Eu disse que faria um sorteio assim que chegássemos as 5o seguidoras e ainda vou fazer em breve para retribuir o carinho de vocês.
Mas como eu já disse, estou num corre-corre danado: emprego novo, comprei um AP novo êêêÊÊÊ, estou fazendo um curso de pós-graduação latu-sensu e ainda tenho o nosso bloguinho para cuidar, por isso me perdoem. Mas o sorteio vai demorar um pouquinho mais. Mil beijos ;)

20 comentários:

  1. Gostei das comprinhas
    DEpois eu quero ver a cor do esmalte!
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyra,
    Amei suas comprinhas!!! *-*
    Especialmente o esmalte OPI, usa e mostra pra gente heinm!!! (nunca tive um importado também) *-*'
    Obrigada pelo carinho lá no Blog, tá!
    Pode contar comigo também!!!
    Beijinhos

    Viver Maraa!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lyra!!
    Que comprinhas tudo de bom!!
    Quero experimentar os BB creams e esse esmalte OPI!!Que cor linda dps posta pra gnt ver!
    E aguardamos o sorteio!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei as comprinhas! Tô louca pra ver como o esmalte vai ficar! Quero comprar um esmalte da OPI mas ainda não encontrei por aqui. Bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lyra,
    Compritcha mega legais! Sabe que eu tenho um pouquinho de medo de comprar em sites internacioanis?
    Bjkas e um ótimo feriadão para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei seu blog!
    Que compra super luxo neh? Usa o esmalte da OPI, para agente poder ver como fica!
    Estou te seguindo!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  7. fazer compras é tão bom!!! ainda mais se for internacional!! super chic vc!! bom domingo!

    ResponderExcluir
  8. oieeee! :) Queria te convidar pra conhecer meu site ^^, temos vários produtos cosméticos. Também queria te convidar pro sorteio do template pra blogger :) Corre que dá tempo

    ResponderExcluir
  9. Muito finas suas compras!! Adooooro!
    E claro, brinde é um mimo ótimo!

    Beijos
    Bom domingo!

    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhh adorei o blog!
    Estou seguindo!

    Beijos
    Bom domingo!

    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!
    Quantaaa coisa...
    Quero também!

    Beijos,

    Mariana

    ResponderExcluir
  12. Oi querida,

    tudo bem?

    Postei alguns itens da avon que tenho a pronta entrega, dá uma olhadinha, quem sabe você se interessa! =)

    Beijinhos

    http://www.harumiavon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Flor,
    Adorei as comprinhas =)

    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oieeeeeee é bem pratico valor perto dis R$60,00 mas duuuuuuuuura !!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei suas compras, mas devia ter colocado o preço!
    Queria saber quanto foi a ampola da kerastase.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. mas que comprinhasssss mara! adorei!

    quero ver o esmalte da OPI rss

    bjoss querida!

    ah! hj tem post novo!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu nunca comprei nada neste site... Mas vejo que o pessaol comenta que eles são super corretos...
    Fiquei tentada a dar uma passadinha por lá... rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Oi Dea! Vou postar a foto hoje ainda (eu espero) rsrs

    Oi Nikyta! Imagina! Beijinhos! Fica com Deus!

    Oi Lidia! O sorteio não vai demorar muito! Estou montando um kit bem legal!

    Oi Thayla! Eu acho que no Japão deve ser mais fácil de achar OPI do que aqui, não?

    Betty, eu não tenho medo nenhum! Adoro comprar via Internet!

    Obrigada Garota Veveno! Vou postar uma fotinha do OPI hoje, mais tarde.

    Obrigada Siméia! tb adoro fazer compras! rsrs

    Oi Milena! Estou indo la agora! :-)

    Obrigada Glaucia! :)

    Hellen, tb acho brndes minos ótimos!

    Mariela, já estou te seguindo! Adorei seu blog!

    Regata Branca, obrigada :-)

    Oi Danny! Vou passar lá para dar uma olhadinha! ;-)

    Obrigada Sophia!

    Glaucia, obrigada por vir até aqui responder minha perguntinha! Eu tb sempre faço isso, acho isso tão carinhoso! ;-)

    Carol, custou aproximadamente 16 reais.

    Necessaire para todas, eu já fui lá! Adorei seu blog!

    Samantha, eu gostei! Fiz 2 compras no mesmo dia! Recebi tudo no mesmo da tb em casa! O prazo tb foi correto!

    A todas as meninas que vem até aqui, as que comentam e as que não comentam o meu muito obrigada! :D

    ResponderExcluir
  19. Comprinhas internacionais??? Que chiqueeeee! Olha só que compra boa, e nem pagou frete nem foi taxada? Essa loja já está na minha lista!

    Beeeijos
    Ara

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com