sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Comprinhas na Cosme-de.com


Meninas, minhas compras na Cosme-de chegaram! Eu fiz duas compras no mesmo dia, pois fiquei com medo de ter que pagar mais taxas quando os produtos chegassem aqui no Brasil. Foi bom porque ganhei mais um brinde e como o frete é grátis não não paguei mais por isso!

Vamos aos itens:
1. Kérastase Paris Resistance Vita Ciment Concentrate - Descrição da marca: reconstrói e coloca verdadeira substância e resistência de volta para cabelos enfraquecidos que tem sido repetidamente coloridos. Sua exclusivo formulação patenteada baseia-se numa inovação tecnológica: VITA-Ciment ® Complex, que reforça o conteúdo interno da fibra capilar, onde é mais necessário. Ele entra nos espaços intercelulares, enchendo as rachaduras, reconstruindo e fortalecendo a substância interna da fibra do cabelo.
Como usar:
Aplicar Vita Ciment concentrado após a lavagem com os cabelos secos por uma toalha. Massagear as partes mais enfraquecido do seu cabelo. Deixá-lo por 3-5 minutos, depois enxaguar.

Eu ainda não testei então não sei se funciona, mas por ser Kérastase eu acredito e muito!

2. Esmalte OPI - You'r such a Kabuki queen - Esse é meu primeiro OPI estava ansiosa por sua chegada, queria muito experimentar um esmalte importado e famoso! rsrs Vou pintar esse fds e tiro uma fotinha para vocês, claro! ;D

3. SKIN79 BB Cream Miniature Set - O BB cream foi inventado na Alemanha e virou uma febre na Korea. O BB é tipo uma base, existe com várias intensidades de coberturas e para os diversos tipos e cores de pele, mas o que eu achei mais interessante foi que a maioria deles possui algum tipo de tratamento como anti rugas e/ou fórmula clareadora. Vários deles já vem com protetor solar, então eu estou com esperança que essa será a solução para quando eu estiver super atrasada! Eu já li sobre esse tipo de produto em blogs gringos e estava muito curiosa, por isso comprei esse mini conjunto para poder testar vários. Eu faço um resenha de cada um dos 4 BB diferentes assim que usar.

4. Cleansing Moisturising Tonifying Care (3 in 1) - Descrição da marca: A pele é ativamente limpa, tonificada e hidratada:
  1. poderosa ação remoção da maquiagem, mesmo à prova d'água.
  2. Ação tonificante para remover os vestígios de sujeira e refrescar a sua pele graças a comprovada hidratação.
  3. Comprovada hidratação por 24 horas, graças a agentes hidratantes selecionados que deixam sua pele suave, macia e hidratada.

Como usar:
Aplicar com algodão. Limpe o rosto e pescoço todas as manhãs e à noite. Apropriado para o contorno dos olhos sensíveis

Meninas, eu uso como tônico, depois que removo a make e é maravilhoso! Eu gosto dele porque se sobrar alguma coisa que o removedor esqueceu, ele super limpa!

5. O'slee Lip Balm Total Solution. Descrição da marca: fornece duradouro brilho nutritivo, promove elasticidade dos lábios, tornando-os mais suaves e mais completos. Contem óleo Wheatgerm, reduz a pigmentação e estimula a circulação dos lábios, deixar seus lábios rosa natural. Faz uma excelente base para o batom.

Eu usei assim que chegou por apenas uns minutinhos e já achei que fez efeito, hidratou bem! Estou doida para dormir uma noite com essa gracinha uma noite completa em meus lábios!

6, 7, 8 e 9 foram brindes! Adoro brindes!!

6. O'slee White++ Rosehip Mask
7. Lilyth Absorption Age Cream - creme anti rugas
8. O'slee Rosehip Beauty Solution (Advanced Formula III)
9. O'slee Rosehip BB Cream HD Flawless SPF 26 PA++ - outro BB cream para testar :)

Eu vou testar cada um dos brindes e falo deles individualmente aqui depois para não deixar o post mais longo ainda!

Meninas, obrigada pelos comentários e por me seguirem! É muito bom saber o que vocês pensam, se gostam ou não, se concordam ou não! ADORO receber as dicas e conselhos de vocês.
Eu disse que faria um sorteio assim que chegássemos as 5o seguidoras e ainda vou fazer em breve para retribuir o carinho de vocês.
Mas como eu já disse, estou num corre-corre danado: emprego novo, comprei um AP novo êêêÊÊÊ, estou fazendo um curso de pós-graduação latu-sensu e ainda tenho o nosso bloguinho para cuidar, por isso me perdoem. Mas o sorteio vai demorar um pouquinho mais. Mil beijos ;)