quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Creme anti envelhecimento

Meninas, obrigada pelos comentários e pelas novas seguidoras! Estou um pouco enrolada, mas estou respondendo a todos os comentários nos blogs de vocês, por isso tenham paciência comigo. ;) A D O R O V O C Ê S!

O tema de hoje é juventude em potinhos!
Eu não tenho problema em envelhecer.
O que não significa que eu não queira retardar o processo o máximo que eu puder.
Por isso eu amo cremes, todos! Uso tudo quanto posso!
Os cremes que mais amo são os anti envelhecimento, ou anti-aging.

Nas minhas últimas compras no site
Cosme-de.com ganhei duas amostras do Lilyth Absorption Age Cream.

Eu usei essa maravilha por duas semanas.
No início estava usando de manhã e a noite.

Não deu certo usar na parte da manhã, pois quando eu passava meu protetor solar por cima, o creme formava umas bolinhas na minha pele. Ficava tipo roupa com aquelas bolinhas brancas, sabe? Pensei em desistir de usar por aí, mas quando chegava em casa a noite acabava usando novamente. Foi então que resolvi não usar mais na parte da manhã. Fiquei usando apenas protetor solar de dia e o Absorption à noite.

O que fabricante promete: Ele possui ácido glicólico e lático, que ajudam a remover a pele morta, enquanto o ácido salicílico suaviza os poros entupidos. A tendência é que esses elementos combinados reduzam a irregularidade da pele e suavizem os poros. Ele ainda possui diversos extratos botânicos que prometem o toque acetinado da pele. Sem falar da vitamina E combinada com o ácido Thioctic, que ajuda a expelir as toxinas, estabilizar o fluxo sanguíneo e rejuvenesce a pele. Além disso, ele ainda tem vitamina A, que promete células da pele restauradas e regeneradas, diminuindo as rugas ao redor da boca e testa. Vitaminas do complexo B (B2/B3/B9/B12) também são encontradas no creme.
Ele promete trabalhar dentro das camadas da pele, os nutrientes são restaurados para um perfeito equilíbrio que permita a renovação celular continua, ideal para uma pele imaculada.

O que eu achei: Eu adorei o resultado, acho que aliviou as linhas de expressão que tenho, principalmente o bigode chinês. Adorei! Senti minha pele realmente doce e hidratada. Nessas duas semanas ainda tive a sensação de diminuição dos poros.
Só achei que para quem tem a pele oleosa como a minha não sei se usar o Absorption no verão aqui do Rio vai ser uma boa ideia. Ele deixa a pele bem hidrata, não ficou oleosa, mas não sei se no verão ele aguenta...

Queria comprar mais dele, a versão completa, mas estou sem $$$ agora... Então vai ficar na minha wish-list.

50g dessa maravilha esta saindo por R$203,00 no Cosme-de.com com frete grátis e 5 dólares de desconto na primeira compra. Meninas, eu amo frete grátis!!! Só isso já me anima!!! Eu usei 6g por aproximadamente 2 semanas, então acho que 50g deve durar muiiito! Acho que esse vai ser meu presente de natal.

E vocês? Usam algum creme no dia-a-dia de vocês?

11 comentários:

  1. Que tudo neh? Pena que é carinho...rs
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Se cuidar é sempre preciso! Ainda mais quando começa a atingir uma certa idade né... eu uso o necessário e apropriado pra minha pele e idade.
    ótima dica, Lyra!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei toda anima quando li que aliviou o bigode chinês! O meu está ficando muito marcado! Acho que logo vou ter que entrar nas agulhadas e fazer um preenchimento!

    Minha pele é super oleosa e com poros muito dilatados. Não me arrisco a usar muitos cremes durante o dia. A noite uso o Active C XL, da La Roche.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lyra,
    Eu tenho uma dermo de minha confiança e super antenada em lançamentos que manda manipular todos os produtos para mim. A consulta com ela fica $ 250,00, mas tenho cremes que são vendidos por $ 600,00 nas lojas e que qdo manipulados saem por $ 35,00. Acho que vale a pena.
    Espero que este produto faça efeito, mas vá pensando em achar uma dermo que barateie este custo.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. . lyra querida, nada de fórmulas mirabolante, a melhor delas é o tempo, estou nessa desde 31/07/08 e emagreci quase 12kg nesse período todo, é um processo lento, tanto quanto o de engordar, até para engordar levamos bastante tempo.
    . foque o verão e pense que o Natal tem menos de 3 meses para acontecer e que vc quer estar linda e maravilhosa nessa data, risos, e, acima de tudo, feliz consigo mesma!
    . quero um look seu para o quadro look das amigas blogueiras hein!
    . amiga querida, obrigada pelo comentário carinhoso e mil perdões pela demora em vir aqui, meu trabalho está desgastante desde semana retrasada, mal tenho tido tempo para o almoço e quase fiquei sem postar novamente hoje, só deu tempo por conta de um intervalinho, mas as saídas para o fórum, juizado especial, atendimento dos clientes têm me consumido demais, sou advogada, ando até meio cansadona, já esgotada lá pelas 18:00hs, sem ânimo para mais nada e por vezes ainda tenho que dar conta de alguma coisa referente ao lar, aff! risos.
    . beijinhos mil.
    . excelente quinta-feira.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!! Cremes e mais cremes sempre são bem vindos!! Beijos..

    ResponderExcluir
  7. Hum creminho é sempre bom né, ainda mais de anti envelhecimento ;)

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ui! O preço é bem puxado! Mas se o creme funciona então está bom!

    Eu tenho sério problemas com cremes justamente por conta da minha oleosidade!
    Ai uso os da Vichy justamente pq são especificos para pele oleosa! Foram os unicos que deram certo por aqui, viu!
    Encomendei um da Lancome... Mas ainda não chegou!

    Beijocas flor, obrigada pelo carinho no blog!
    E desculpe pelo meu sumiço! A semana foi complexa!

    ResponderExcluir
  9. Ih, Lyra, eu tenho uma ROTINA de creminhos todo dia! Não acho ruim ficar + velha, mas minha cara não precisa ter rugas gritando minha idade, né? Hehe

    Para rugas, os cremes caros são os melhores, mesmo - o que não se aplica pra qq produto- como tu emsma constatou nos esmaltes OPI.

    Frete grátis é uma grande jogada de marketing pq NÓS caímos direitinho. A gente olha e compra, né?

    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai Lyra, eu tenho uma porrada de cremes aqui que uso todos os dias hahahaha Não sei como minha pele consegue absorver tanto creme, como diz minha amiga, eu passo tanto creme diferente que deve ficar um anulando o efeito do outro. Mas eu sinto uma diferença gigantesca quando deixo de usar por muito tempo.

    ResponderExcluir
  11. to com 29 anos e já com sinais de espressão fortes...tá brabo..nao encontrei ainda um creme de qualidade...
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com