quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sephora e Opi

Meninas, hoje quero agradecer as top 10 comentaristas do nosso blog: Lidia, Betty Gaeta, Nikyta Junqueira, Bárbara (Papo De Garota), Bonequinha De Luxo, Etc & Tal, NEM TANTO FÚTEIS, Lila Czarnobay, Jana- Base Girl, Dea アンドレア. Adoro vocês, meninas! Obrigada por tudo!

Agora vamos ao post! Eu passei dezembro, janeiro e fevereiro desse ano batendo pernas pela Europa. Comprei muitas coisas, como roupas, sapatos, maquiagens e cremes para tudo que vocês possam imaginar! Hoje eu vou postar aqui sobre as maquiagens da Sephora que comprei na liquidação de Paris. Sobraram poucas pra mim porque eu acabei dividindo essas makes com minhas primas, mesmo assim vou mostrar o que ficou!

Todos os itens são da Sephora, comprei na liquidação (ou soldes como as francesas chamam) e as sombras assim como os lápis custaram apenas 1 euro. As sombras fora do soldes custam 10 euros e os lápis 5. O curvex saiu de 15 euros por 5. E o corretivo não estava na liquidação, saiu por 12 euros, mas eu amei!

As cores das sombras, de baixo para cima, da esquerda para direita: pearl light green nº 1, pearl nº 3, strass nº 2, mat nº 6, pearl nº 15, chrome nº 7, strass nº14, chrome nº5.

Os lápis da esquerda são os de olho. Cores: 206 (cobre claro), 224 (cinza), 212 (marrom - meu favorito), 213 (roxinho - meu segundo na lista), 220 (azul escuro) e 218 (azul claro).
Os lápis da direita são os labiais: marrom (111) e rosa(138).
No futuro, vou fazer posts usando as makes para vocês terem mais noção das cores.

Eu queria ter comprado mais coisinhas, mas a liquidação na Sephora é uma loucura, as francesas e as turistas se debatendo por um espaço dentro da loja... Como eu estava de férias e sem o espírito de bater em ninguém, não comprei tantas quando gostaria. E ainda por cima, chegando ao Brasil, minhas primas ficaram tão loucas que eu acabei dando as poucas makes que comprei pra mim! rsrs Ainda tem mais coisas de outras marcas, depois mostro aqui!

Esse é o You're such a kabuki queen da Opi. Meu primeiro importado famoso! Eu amei esse esmalte. Vale cada centavo! A cobertura é excelente, com apenas uma mão ele cobre perfeitamente, além de ser super fácil de passar, ele desliza fácil e seca rápido! Amei! Quero todos!

16 comentários:

  1. Olá! Ai adorei o esmalte! A cor é linda! Tô chegando agora de umas comprinhas que fui fazer e eu achei o esmalte da OPI, só que não tinha muitas opções de cores lá então comprei um bem discreto pra testar. Fiquei curiosa pra ver como ficam essas sombras da Sephora nos olhos. Bjos

    ResponderExcluir
  2. OI Lyra,
    Eu não sabia que era uma das top comentaristas. Gostei!
    Adorei o esmalte e adoro os nomes dos esmaltes importados, são muito criativos.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lyraaa, muito obrigada pelo carinho e os parabens viu!!
    Uauu! Eu sou a top comentarista aqui que legal!hehehe

    Menina, que comprinhas maravilhosa! Nunca usei nada da Sephora mas imagino que seja muito boa! Dps mostra os swatchs pra gnt!

    Um beijão querida!

    ResponderExcluir
  4. Ah, Lyra q meses sofridos esses de compras pela Europa - hahaha. Nossa, A Sephora é um lugar onde a gente pira. Conheço só a de Paris, mas é maravilhosa no mundo todo. Um euro???? Inveja MOOIITTAA... Além de estar fazendo compras em Paris, tu comprou maquiagem da Sephora por um euro!!!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fina!!! Tb queria ir pra Europa =)

    Adorei suas compras!

    Tem Semana do esmalte lá no Bonitete, hoje tem resenha sobre coberturas foscas!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda cor do esmalte...eu tenho o lápis de boca da Sephora...adoro...excelentes compras!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que inveja de ti amiga!!!!

    No bom sentido!!!! hahaha

    beijos
    BaLaLa

    ResponderExcluir
  8. Oi Lyra,
    Que legal que eu sou uma das suas Tops!!! rsrs
    Amei suas makes...*-*
    Queria ser sua prima! hahaha...
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa *-* Amei as suas makes :) DE VERDADE!
    Sempre quis passear pela E Esuropa, quem sabee um dia né? :) Espero que você volte lá e traga muita coisa MARA para dividir com a gente :)

    ADOREI o esmalte e as sombras *-* um dia eu vou poder como você e compro pra mim. rs

    Bjs :*

    http://a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olha só será que eu não sou uma prima perdidada???? rs! Amei tudo que vc comprou! Nada como arrematar produtinhos de qualidade com preços reduzidos!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  11. Ai socorro!! quero tudooooooo! Não posso ver maquiagem boa na promoção que me acabo. E esse esmalte, menina!! lindo de viver. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oba, estou entre as Top!!
    Que tudo essas comprinhas.
    Muito baratinho...
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que maximo. amei. parabens pelo post. bjs e até mais

    ResponderExcluir
  14. otimas compras! e tudo muito baratinho!!!

    bjo e bom FDS

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita!! Estou seguindo! mt legal seu blog tb!

    Luíza

    htt://dicasdeluiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Lyra,
    Nossa não sabia que eu tav na lista top comentarista! Adorei viu?
    E não precisa agradeçer não flor...

    Que comprinhas maravilhosas =)

    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Obrigada por comentar! Adoro saber a sua opinião.
* Se você seguir o 'Esperando a Alice'., me avise para que eu possa retribuir a gentileza.
* Eu sempre responderei aos seus comentários no seu blog, deixe o seu link para que eu possa te fazer uma visita.
* Meu email: lyramamba@gmail.com