sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Depilação


Olá, meninas! Obrigada pelos comentários e por seguirem o Cosméticos etc. Fico super feliz de entrar aqui e ler o que vocês tem a dizer!

Hoje, o assunto não é exatemente cosméticos, mas ainda esta dentro do tema. Eu não uso gilette para depilar, porque tenho alergia. Geralmente, ando sempre correndo e não daria para fazer aquela depilação (nas axilas, por exemplo) de emergência!

Portanto, optei por comprar um aparelho que tira os pelos pela raiz. Desde que comecei a usar nunca mais passei a gilette e agora eu faço a perna menos de uma vez por mês.

Eu já tive uma marca nacional, que eu queimei na França! Lá é 220v e o meu aparelho era 110v... Então tive que comprar um novo no meio da viagem! Comprei um da marca francesa Calor na Darty.

Ele troca as cabeças: tem uma de depilar pela raiz, tem uma de raspar, tem uma de esfoliar (que veio com 2 refis). Veio com uma necessaire e é bivolt! ;) Além disso, ele tem uma luz na ponta que ajuda a ver até os menores pelos e ainda sai um ventinho que segundo a marca ajuda a diminuir a dor. A depilação não dói muito, mas eu também sou bem resistente a dor, então talvez não sirva muito bem de parâmetro!

E vocês? Qual método usam para se depilar? Gostaram do meu aparelho? Costumam ir ao salão?

Bjos e boa sexta-feira :

** EDITADO** Em17/09/2010, às 23:03 - Esqueci de dizer que apesar do aparelho ser caro, ele se paga rapidinho. A gente só gasta dinheiro uma vez e não tem que marcar hora! Eu costumo me depilar nas minhas noites de insônia. rs